Vaga de Corretor de Imóveis Autônomo
MRV Engenharia em Rio de Janeiro - RJ

Corretor de Imóveis Autônomo

90% das vendas enquadradas no programa do governo Minha Casa Minha Vida.
Quem estamos buscando:
Você é profissional de vendas, promotor ou corretor? Credencie-se à construtora que mais vende imóveis no Brasil!
Selecionamos profissionais destas áreas que tenham interesse em ingressar na profissão.
Como é a oportunidade:
* Negócio simples e de baixo investimento inicial, com possibilidade de ganhos imediatos;
* Ser dono do próprio negócio com flexibilidade e liberdade de horários;
* Independência financeira com atividades de renda extra ou principal;
* Oportunidade de realização pessoal com ganhos proporcionais ao esforço pessoal;
* Poder de ajudar a mudar a vida das pessoas através de um produto que vem de encontra a necessidade de moradia dos brasileiros;
* Credenciamento a uma empresa sólida e em constante crescimento.
O que procuramos?
Pessoas comunicativas, que tenham facilidade em aprender coisas novas e que gostam de desafios.
O que é necessário?
* Ensino Médio Completo;
* Experiência nas áreas de vendas, promoção, telemarketing e/ou afins.

Avaliações da MRV Engenharia

Construtiva

Negociador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, clima, possibilidade de negociação com grandes empresas, possibilidade de crescimento, acesso sem restrição à todos gestores e diretores

Contras: Dificuldade em vários etapas de processos, muitos processos burocráticos, falhas de comunicação, hostilidade por parte da engenharia, salário abaixo de mercado

Empresa com poucas oportunidades

Negociador Júnior

Recife, PE

Prós: A oportunidade de trabalhar com diversos setores e ter impacto direto no core business da empresa. Mas, são poucos pontos a ressaltar

Contras: Nenhum benefício. Pouco reconhecimento. Não oferece renda variável. Poucas oportunidades de crescer na carreira dentro da empresa.