Vaga de Corretor Associado

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Buscamos não só os especialistas no mercado imobiliário, mas também os entusiastas e empreendedores, pessoas que possuam adaptabilidade, empatia, disciplina, tenacidade comercial e sobre tudo, que têm paixão pelo que faz.
  6. Você está convidado a ser um Corretor Associado!
  7. Nossa empresa tem uma história de mais de 200 anos no mercado imobiliário mundial e 20 anos no Brasil, valorizando ética, excelência e trabalho em equipe. Atuamos no segmento de imóveis comerciais: escritórios corporativos, galpões industriais e espaços de varejo, compreendemos com profundidade os ciclos imobiliários e estamos em sintonia com as movimentações de mercado.
  8. Dentre os vários prêmios recebidos, destacamos o de Melhor Consultoria Imobiliária do Brasil, e prêmios mundiais de Empresa Mais Ética, líder do segmento imobiliário na lista das 100 Melhores Empresas de Outsourcing e Empresa Mais Admirada.
  9. Se você se motiva e busca s de negócio, integre a nossa plataforma de Corretores Associados.
  10. Seu lugar é aqui.
  11. Para os profissionais que ainda não possuem o CRECI, será necessária a inscrição para atuação no mercado imobiliário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da JLL Brasil

Estabilidade, conforto = falta de oportunidade de crescimento

ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Teórica estabilidade, mas a ociosidade dá trabalho de ter de fazer outras atividades como participar do grupo e fazer parte o que também é trabalhoso e árduo.

Contras: Não querem crescer o que torna seu dia chato e sem desafios. Só acordar e vender seu dia por um salário que paga a suas contas é uma alienação insuportável.

Boa empresa porem muito engessada

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Benefícios, salário, currículo, empresa multinacional de renome benefícios de alto padrão, menu.problema com atrasos ou coisa parecida .

Contras: Burocracia, falta de comunicação entre os setores, como a operação era muito espalahada acabava que os polos onde haviam pessoas mais atrapalharam do que se ajudavam