Vaga de Corretor Associado

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Buscamos não só os especialistas no mercado imobiliário, mas também os entusiastas e empreendedores, pessoas que possuam adaptabilidade, empatia, disciplina, tenacidade comercial e sobre tudo, que têm paixão pelo que faz.
  6. Você está convidado a ser um Corretor Associado!
  7. Nossa empresa tem uma história de mais de 200 anos no mercado imobiliário mundial e 20 anos no Brasil, valorizando ética, excelência e trabalho em equipe. Atuamos no segmento de imóveis comerciais: escritórios corporativos, galpões industriais e espaços de varejo, compreendemos com profundidade os ciclos imobiliários e estamos em sintonia com as movimentações de mercado.
  8. Dentre os vários prêmios recebidos, destacamos o de Melhor Consultoria Imobiliária do Brasil, e prêmios mundiais de Empresa Mais Ética, líder do segmento imobiliário na lista das 100 Melhores Empresas de Outsourcing e Empresa Mais Admirada.
  9. Se você se motiva e busca s de negócio, integre a nossa plataforma de Corretores Associados.
  10. Seu lugar é aqui.
  11. Para os profissionais que ainda não possuem o CRECI, será necessária a inscrição para atuação no mercado imobiliário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da JLL Brasil

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Infraestrutura IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios como PLL Global, porem... somente para funcionários da empresa.. se você for terceirizado.. fica de fora! Atendem grandes contas, muito bom para desenvolvimento profissional.

Contras: A empresa coloca como obrigatório intermináveis e incansáveis treinamentos, muitas vezes sem realmente se aplicar a sua função. Quando se esta alocado em um cliente deles, é muito difícil de sentir parte da JLL, RH fica muito distante.

Sem comentários

Coordenador de EHS

Campinas, SP

Prós: Empresa idônea, cumpre com o combinado financeiramente e possui ótimas pessoas É conceituada no mercado e trabalho e possui idoneidade com documentos ocupacionais

Contras: Não possuo autonomia para desenvolver atividades de coordenação. A JLL atende seus clientes com perfeição porem os clientes acabam impedindo o desenvolvimento das atividades como deveria ser