Vaga de Corretor(a) Associado
JLL Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Corretor(a) Associado

O mercado imobiliário é, sem dúvida, um dos mais promissores do Brasil. Encanta investidores e especialistas de diversas áreas e, por isso, é um dos melhores para construir uma carreira: A SUA!
A JLL busca não só os especialistas no mercado imobiliário, mas também os entusiastas e empreendedores, pessoas que possuam adaptabilidade, empatia, disciplina, tenacidade comercial e sobre tudo, que têm paixão pelo que faz.
Você está convidado a ser um Corretor Associado JLL!
A JLL tem uma história de mais de 200 anos no mercado imobiliário mundial e 20 anos no Brasil, valorizando ética, excelência e trabalho em equipe. Atuamos no segmento de imóveis comerciais: escritórios corporativos, galpões industriais e espaços de varejo, compreendemos com profundidade os ciclos imobiliários e estamos em sintonia com as movimentações de mercado.
Dentre os vários prêmios recebidos, destacamos o de Melhor Consultoria Imobiliária do Brasil, e prêmios mundiais de Empresa Mais Ética, líder do segmento imobiliário na lista das 100 Melhores Empresas de Outsourcing e Empresa Mais Admirada.
Se você se motiva e busca oportunidades de negócio, integre a plataforma de Corretores Associados JLL.
Seu lugar é aqui.
Para os profissionais que ainda não possuem o CRECI, será necessária a inscrição para atuação no mercado imobiliário.

Avaliações da JLL Brasil

Gestão péssima e RH que não trabalha para funcionários

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário. Pelo menos no meu setor eu tinha isso, pois o meu gestor tinha até a flexibilidade de nao trabalhar ele nunca trabalhava.

Contras: Gestores folgados, gestão horrível, RH péssimo. Meu gestor não sabia nem abrir o sistema dá área, diZia que não era obrigação dele. E o nosso chefe não fazia nada deixava esse folgado ganhar salário sem fazer nada.

Conselhos para presidência: Mandar todos os gestores embora. Trocar a gestão. Fazer uma reciclagem no RH

Discurso nao reflete a realidade.

Prós: Empresa multinacional, ambiente alinhado às tendências atuais de espaços de trabalho, com foco em resultados. Dá pra equilibrar vida profissional com pessoal. Bom suporte de treinamentos online, incluindo os globais.

Contras: O discurso da empresa não é alinhado à realidade do dia a dia, não há plano de carreira estabelecido, áreas de suporte pouco atuantes. A maioria dos gestores atuam como “chefes”, e não como líderes. Pouco espaço para crescimento, falta clareza na comunicação com os times.