• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Corretor(a) Associado
JLL Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Corretor(a) Associado

O mercado imobiliário é, sem dúvida, um dos mais promissores do Brasil. Encanta investidores e especialistas de diversas áreas e, por isso, é um dos melhores para construir uma carreira: A SUA!
A JLL busca não só os especialistas no mercado imobiliário, mas também os entusiastas e empreendedores, pessoas que possuam adaptabilidade, empatia, disciplina, tenacidade comercial e sobre tudo, que têm paixão pelo que faz.
Você está convidado a ser um Corretor Associado JLL!
A JLL tem uma história de mais de 200 anos no mercado imobiliário mundial e 20 anos no Brasil, valorizando ética, excelência e trabalho em equipe. Atuamos no segmento de imóveis comerciais: escritórios corporativos, galpões industriais e espaços de varejo, compreendemos com profundidade os ciclos imobiliários e estamos em sintonia com as movimentações de mercado.
Dentre os vários prêmios recebidos, destacamos o de Melhor Consultoria Imobiliária do Brasil, e prêmios mundiais de Empresa Mais Ética, líder do segmento imobiliário na lista das 100 Melhores Empresas de Outsourcing e Empresa Mais Admirada.
Se você se motiva e busca oportunidades de negócio, integre a plataforma de Corretores Associados JLL.
Seu lugar é aqui.
Para os profissionais que ainda não possuem o CRECI, será necessária a inscrição para atuação no mercado imobiliário.

Leia mais

Avaliações da JLL Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    3.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Estabilidade, conforto = falta de oportunidade de crescimento

    ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Teórica estabilidade, mas a ociosidade dá trabalho de ter de fazer outras atividades como participar do grupo e fazer parte o que também é trabalhoso e árduo.

    Contras: Não querem crescer o que torna seu dia chato e sem desafios. Só acordar e vender seu dia por um salário que paga a suas contas é uma alienação insuportável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Boa empresa porem muito engessada

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Benefícios, salário, currículo, empresa multinacional de renome benefícios de alto padrão, menu.problema com atrasos ou coisa parecida .

    Contras: Burocracia, falta de comunicação entre os setores, como a operação era muito espalahada acabava que os polos onde haviam pessoas mais atrapalharam do que se ajudavam

    Recomenda a empresa: Sim