Vaga de Corretor(a) Associado
JLL Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Corretor(a) Associado

O mercado imobiliário é, sem dúvida, um dos mais promissores do Brasil. Encanta investidores e especialistas de diversas áreas e, por isso, é um dos melhores para construir uma carreira: A SUA!
A JLL busca não só os especialistas no mercado imobiliário, mas também os entusiastas e empreendedores, pessoas que possuam adaptabilidade, empatia, disciplina, tenacidade comercial e sobre tudo, que têm paixão pelo que faz.
Você está convidado a ser um Corretor Associado JLL!
A JLL tem uma história de mais de 200 anos no mercado imobiliário mundial e 20 anos no Brasil, valorizando ética, excelência e trabalho em equipe. Atuamos no segmento de imóveis comerciais: escritórios corporativos, galpões industriais e espaços de varejo, compreendemos com profundidade os ciclos imobiliários e estamos em sintonia com as movimentações de mercado.
Dentre os vários prêmios recebidos, destacamos o de Melhor Consultoria Imobiliária do Brasil, e prêmios mundiais de Empresa Mais Ética, líder do segmento imobiliário na lista das 100 Melhores Empresas de Outsourcing e Empresa Mais Admirada.
Se você se motiva e busca oportunidades de negócio, integre a plataforma de Corretores Associados JLL.
Seu lugar é aqui.
Para os profissionais que ainda não possuem o CRECI, será necessária a inscrição para atuação no mercado imobiliário.

Avaliações da JLL Brasil

Otima empresa

Prós: Empresa reconhecida no mercado e bem conceituada. Tem bons beneficios e para quem nao esta em Bh,otimas oportunidades. Tem participaçao nos lucros e resultados.

Contras: Nao da oportunidade para crescimento em Belo Horizonte. Tem alguns maus gestores, que comprometem um trabalho de qualidade. O salario so é reajustado com dissidio.

Excelente empresa, a melhor que já trabalhei na área de manutenção predial.

Assistente de Manutenção

Prós: Bom salário, empresa idônea, excelentes condições de trabalho, paga de forma adiantada, sistemas de controle de manutenção informatizado e excelentes benefícios.

Contras: Na minha admissão foi conversado com o RH que no projeto de manutenção estava garantido 5 anos de contrato, porém todo o processo de manutenção foi encerrado com dois anos.

Conselhos para presidência: Melhor acompanhamento com o nivel de satisfação do funcionário com a empresa e com sua liderança. Nunca me avaliaram sobre esse tema.