Vaga de CORPORATE REVENUE MANAGER
Accor Hotels em São Paulo - SP

CORPORATE REVENUE MANAGER

AccorHotels

We are far more than a worldwide leader. We are 250,000 hospitality experts who share the same passion. Welcoming people. We take care of millions of guests in our 4,300 addresses. Every day, we put all our energy into spreading the most powerful promise in the hospitality profession: Feel Welcome.

Contract

English

Essential and optional requirements

MINIMUM REQUIREMENTS
1. Degree in Hotel Management school or Business school
2. At least 3 years of experience in a full-time RM position (RM Place/Region/Country)
3. Preferably some experience in hotel operations

AREAS OF RESPONSIBILITY
1. Promote Revenue Management & Pricing understanding and application by spreading RM culture, mainly through AccorHotels Business Campus programs.
2. Provide RM services on demand to hotels, including the continuous development of the RM catalogue of services.
3. Driving Revenue Management & Pricing projects (tools, performance, reporting) from the design to deployment phase, including tests, administration, execution and user support.
* Excel
* Power Point
* Word

Avaliações da Accor Hotels

Diferença de remuneração entre a Sede (Pinheiros) e o CSC (Av. Zaki Narchi)

Prós: O clima é bem positivo, equipe unida, engajada, as pessoas sentem parte importante do todo. Fazer parte de uma grande empresa, líder nacional e mundial é bem interessante e motivador. Vejo como algo positivo na minha carreira. O time que cuida das pessoas (Talento e Cultura/RH) é bem preocupado e atencioso, você sente que, de fato, têm pessoas cuidando de você. Eles têm um controle rígido com o horário dos estagiários não permitindo horas extras, por exemplo. Outro ponto muito positivo é a flexibilidade de horário. Os chefes são acessíveis e super flexíveis.

Contras: Por enquanto, o único ponto negativo que vejo, e que pesa muito para mim, é quanto à bolsa auxílio e os benefícios. No CSC (na Av. Zaki Narchi), acredito que, como estagiário, o valor da bolsa é baixo para uma empresa do tamanho da Accor e faltam benefícios, padrão no mercado, como plano médico e odontológico. Existe uma diferença de salário e benefícios entre o CSC e a Sede em Pinheiros - na sede a bolsa auxílio é ajustada conforme o ano de graduação e eles têm direito aos benefícios de plano médico e odontológico, isso deveria ser igual para o CSC.

Conselhos para presidência: Eu não tenho uma dimensão satisfatória de toda a empresa para dar conselhos para a presidências, mas um ponto que queria uma grande atenção é: igualar os estagiários da Sede e do CSC - parece que os do CSC são menos importantes. Igualar bolsa auxílio e benefícios.

Ótima empresa que está em constante renovação.

Prós: Ótima empresa multinacional para trabalhar. Expansão de novos cargos e Hoteis. Preocupação com aumento de vendas. Ótimo relacionamento interno. Treinamentos frequentes.

Contras: Salários não compatíveis com mercado e categoria. Melhora em benefícios. Plano de carreira não ativo na empresa. Cursos de idiomas deveria ser incluído como benefício.