Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Copywriter
Hotmart em Belo Horizonte - MG

Copywriter

Seu objetivo é trabalhar com autonomia para tocar suas tarefas, liberdade para propor melhorias e ainda ter muito LOVE no seu dia a dia?

Na Hotmart você tem tudo isso e conta com um ambiente desafiador, onde as mudanças são constantes e todos têm fome de conhecimento para aprender e ensinar diariamente.

Estamos entre as melhores empresas de Tecnologia da Informação para se trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW), e temos como missão permitir que as pessoas possam viver de suas paixões através da nossa plataforma de venda e distribuição de produtos digitais.

Quer fazer parte do time?

Precisamos de um(a) Copywriter.

Quem seria essa pessoa?

Estamos em busca de uma pessoa focada 100% no planejamento e execução de todas as campanhas do nosso público de influenciadores digitais como forma de orientá-los no contato com o mercado da Hotmart, seja como afiliado ou produtor. Precisamos de um pessoa que mande bem em copywriting e storytelling totalmente focados em conversão, além de habilidades de relacionamento com cliente para fazer um futuro acompanhamento e report para esses influenciadores.

O que ela irá fazer?

• Planejar, desenvolver e analisar campanhas de vendas e performance em redes sociais;
  • Participar da construção de copy e de discursos focados em conversão para redes sociais (Youtube, Instagram, Facebook);
  • Análise de dados e métricas em ferramentas como Social Bakers, Google Analytics, Facebook Insights, Instagram, etc.
  • Gestão e atendimento de contas de influenciadores, participando da construção, do desenvolvimento e acompanhamento de relatórios, consultorias e planos de ação.
  • Acompanhamento da agenda de lançamentos de produtos digitais e identificação de oportunidades convergentes com os perfis dos influenciadores (conexão entre influenciadores e produtos selecionados).

Requisitos:

Domínio de copywriting;

Experiência com storytelling;

Experiência com planejamento e execução de campanhas de conversão em redes sociais;

Habilidades de negociação;

Inglês ou/e Espanhol avançados.

Escolaridade: Será um diferencial curso superior completo e/ou em andamento.

A carga horária será de 40 horas semanais, de segunda a sexta.

Remuneração a combinar.

Benefícios e vantagens: cartão refeição/alimentação (R$ 27,00 por dia), vale-transporte, Planos de saúde e odontológico (rede Amil), bonificações, vale-cultura, lanches à vontade, diversos convênios, confraternizações constantes e local diferenciado.

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas abertas é pra você, fique tranquilo. TODAS as vagas abertas também são para você.

Avaliações da Hotmart

Ambiente com autonomia e liberdade reais

Coordenador de Desenvolvimento

Prós: A empresa tem uma cultura incrível e um cuidado muito grande com o conforto dos colaboradores. Além disso, a empresa tem profissionais incríveis que permite aprendermos constantemente. Outro fator bacana é o dinamismo da empresa, ou seja, tudo muda muito rápido uma vez que a empresa está com um crescimento muito acelerado e consequentemente várias oportunidades de crescimento surgem a todo momento. A empresa permite vivermos de forma real a autonomia e a liberdade. Isso fortalece o senso de pertencimento e incentiva a criação e inovação por parte dos colaboradores.

Contras: A empresa ainda sofre um pouco com a gestão de pessoas e tem uma avaliação de desempenho cujo ciclo é anual o que é um tempo muito grande. O ideal é que essa avaliação aconteça em ciclos mais curtos como semestral.

Conselhos para presidência: Acredito que com o crescimento acelerado o desafio é manter a cultura e investir em gestão de pessoas. Deve-se valorizar as pessoas com capacidade de liderança e ser cuidadoso em colocar em posição de gestão realmente as pessoas que tem aptidão para isso.

Startup

Novos NegóciosEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa muito legal, cultura boa, as pessoas são a melhor parte da empresa. Se baseiam muito em dados o que é bom pra todos. Muita liberdade e autonomia para o funcionário

Contras: Processos mudam demais, fingem escutar as pessoas, mas na realidade não se importam com o colaborador. As lideranças escolhidas principalmente na área de vendas não são das melhores

Conselhos para presidência: Tenha um time de talentos que realmente se importe com o trooper