Vaga de Copywriter
Empiricus em São Paulo - SP

Copywriter

Elaborar as Cartas de Vendas de média complexidade (Copy), objetivando atrair novos clientes e reter a base de clientes vigentes, de acordo com as estratégias e arquitetura de copywrting estabelecidas.

Principais Atividades:
* Construir Copies, respeitando a metodologia adotada, com a finalidade de comercializar os produtos oferecidos pela Empiricus
* Elaborar e-mails marketing, de acordo com o direcionamento das demandas diárias
* Elaborar materiais informativos sobre os planos de assinaturas com o intuito de envio às bases de assinantes pré-determinadas
* Participar de reuniões com os Analistas de Investimentos para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos, bem como para troca de ideias sobre novas possibilidades de atração de clientes
* Participar de Peer Review dos Copies
* Realizar as demais atividades de sua área de atuação

Qualificação Técnica:
* Pacote Office e Internet intermediário.
* Domínio Comunicação Escrita.
* Conhecimento desejável em finanças/economia.

Idioma:
* Inglês Fluente

Avaliações da Empiricus

Mudando o país pra melhor

Designer Júnior

Prós: O sentimento mais especial é de começo, a excitação de todo dia ser o primeiro (Day One sempre), de estar fazendo um bem ao país, educando e mudando a cultura de investimentos da do nosso povo e o fato de ter todo amparo, acompanhamento e valorização dos colaboradores, é realmente uma empresa que zela pelo seu maior bem, seus colaboradores.

Contras: Sinceramente não sei apontar nenhum

Conselhos para presidência: Meu pedido é, mantenham essa política, a ideologia e a paixão pela democratização das informações.

<3 Empiricus

Desenvolvedor Back-End Sênior

Prós: Empresa de mente aberta, inovadora, que valoriza realmente os colaboradores, pois acredita que somente dessa forma pode se destacar no mercado.

Contras: Hoje não vejo pontos negativos. Toda empresa tem seus pontos fracos, porém os pontos positivos da Empiricus fazem com que os negativos passem "desapercebido".