Vaga de Copywriter
Empiricus em São Paulo - SP

Copywriter

Elaborar as Cartas de Vendas de média complexidade (Copy), objetivando atrair novos clientes e reter a base de clientes vigentes, de acordo com as estratégias e arquitetura de copywrting estabelecidas.

Principais Atividades:
* Construir Copies, respeitando a metodologia adotada, com a finalidade de comercializar os produtos oferecidos pela Empiricus
* Elaborar e-mails marketing, de acordo com o direcionamento das demandas diárias
* Elaborar materiais informativos sobre os planos de assinaturas com o intuito de envio às bases de assinantes pré-determinadas
* Participar de reuniões com os Analistas de Investimentos para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos, bem como para troca de ideias sobre novas possibilidades de atração de clientes
* Participar de Peer Review dos Copies
* Realizar as demais atividades de sua área de atuação

Qualificação Técnica:
* Pacote Office e Internet intermediário.
* Domínio Comunicação Escrita.
* Conhecimento desejável em finanças/economia.

Idioma:
* Inglês Fluente

Avaliações da Empiricus

O pior lugar que já trabalhei na vida!!!!!

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização é boa. A Empresa possui maquinas relativamente novas. Sendo muito gentil os benefícios são razoáveis. Não existe muitos pontos positivos a se destacar.

Contras: São inúmeros pontos negativos. A empresa não respeita a saúde mental e física dos funcionários. São varias e varias horas trabalhar chegando a ser algo sacrificante para o funcionário, eu mesmo já fiquei 15 horas dentro da empresa e o mais comum são 12 horas quase todos os dias. Nunca tínhamos hora certa para sair, mas sexta-feira era terrível ficando pelo menos 12 horas. Menos de 1 hora de almoço, pois varias vezes tinha que voltar para resolver problemas mesmo almoçando. Chefes totalmente despreparados e só valorizam que poxa saco dos mesmos. Você pode até ser um mal funcionário, mas se vai ao bar com os chefes está tudo bem. A fofoca come solta no ambiente de trabalho, principalmente quanto se juntam no bar. A empresa tem sua posição politica e praticamente força seus funcionários a agirem do mesmo jeito da empresa. Falta de organização, funcionários passam um por cima dos outros. Ambiente muito estressante. Baixo salário, benefícios razoáveis, bônus impossível de ser alcançado, Não pagam horas extras. Pregam que são uma boa empresa, mas a realidade e bem diferente, a empresa adoece seus funcionários. Isso é apenas um resumo do péssimo lugar que é a empiricus.

Conselhos para presidência: Reveja a cultura da empresa. Evite a competitividade hostil entre os funcionários. Revejas cargos onde as pessoas estão só por irem ao bar com os chefes. Precisa de muito para se tornar uma empresa de verdade e não uma empresa de funcionários que fazem as avaliações positivas.

Feedback

Analista Sênior

Prós: Liberdade para trabalhar, gestão que escuta sua opinião e reconhece seu trabalho, bom clima entre os funcionários, ótimos beneficios e reconhecimento.

Contras: Falta integração entre funcionarios, metas não tão claras, falta maior avaliação de desempenho e plano de carreira. Treinamentos para funcionarios que tem grandes oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Melhorar o processo de avaliação de desempenho e criar mais oportunidades internas.