Vaga de Copeiro

Copeiro

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Copa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Servir aos funcionários e beneficiários cafés, chás, água, preparar lanches, manter a copa e os utensílios limpos, verificar os mantimentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Copeiro
  • Empresa PREVENT SENIOR

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Prevent Senior

Um sonho que virou pesadelo repentinamente !

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa infraestrutura no prédio administrativo, salário diferenciado da média do mercado, boa localização, fácil acesso pelo metrô e trens, o ambiente era bem organizado e aconchegante. Me sentia bem na época em que trabalhei lá !

Contras: Valorização baixa de funcionários, muitos são fisioterapeutas, enfermeiros, nutricionistas e a empresa não dá oportunidade de crescimento, fora que terceirizaram tudo e foi feito de uma maneira extremamente desorganizada, mudaram o atendimento que era na Vila Olímpia lá para o Taboão da Serra, prejudicando muitos assim como eu.

Conselhos para presidência: Tirem o atendimento das mãos da terceira, todos que conheço estão desmotivados, localização péssima, invistam nos funcionários, funcionários felizes prestam atendimento exemplar !

Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Prós: Benefícios, acolhimento condições de crescimento ajuda nos estudos uma empresa de ótimo ambiente de trabalho porém de muitas mudanças ao correr do tempo

Contras: Mudanças repentinas nunca sabemos como vai ser o dia seguinte ou melhor a semana seguinte ou mesmo o mês referente a processos do mais não há o que falar