Vaga de Copeiro Hospitalar
Sapore em São Paulo - SP

Copeiro Hospitalar - (Vila Clementino-Sp)

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Copa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendem os clientes, servindo lanches e bebidas no restaurante, em reuniões ou nos escritórios dos clientes

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Copeiro Hospitalar - (Vila Clementino-Sp)
  • Empresa SAPORE

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Sapore

o tempo que estive la aprendi muito pois ela tem um bom desempenho

Oficial de Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: é boa de se trabalhar não tenho reclamação dela, pois o meu tempo foi bom gostava muito de la,pois eu trabalhava pela sodexo na woksvagen ai saiu a sodexo e entrou a sapore

Contras: não consigo ver pontos negativos pois sai por redução de funcionarios, e o tempo foi curto por motivos da propia em presa quando trocou de governo pois ficou dificil e houve redução de trabalho ,

ok

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, benefícios bons. Em alguns locais onde trabalhei existia uma "política" de comprometimento das pessoas com os resultados, porém isso se dava da vontade de poucos colaboradores.

Contras: falta de comunicação principalmente da Matriz (campinas) com as regionais. Disparidade entre salários e cargos de novos colaboradores contratados. Desvio de funções e abuso de poder de Gerentes com seus subordinados.

Conselhos para presidência: Se atentar com os benefícios entre "colegas", onde o privilégio, fazia com que colaboradores eram contratados externamente (com salários bem mais alto), falta de oportunidades, falta de comunicação (além da falta de educação) nos contatos realizados da Matriz com as regionais.