Vaga de Copeiro Hospitalar
Hospital Alemão Oswaldo Cruz em São Paulo - SP

Copeiro Hospitalar

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz está com vagas em aberto para Copeiro para montar bandejas e dietas obedecendo padrões estabelecidos no manual de dietas; manipular e distribuir as dietas enterais; conferir as bandejas e dietas obedecendo padrões estabelecidos no manual de dietas; realizar coleta amostra de alimentos e registro; zelar pela higiene, conservação, apresentação dos equipamentos e utensílios do setor; higienizar e armazenar os alimentos verificando validade de acordo com normas e procedimentos; dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Horário das vagas: Disponibilidade total de horário.
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: Vale transporte + Refeitório no Local + Seguro de Vida
Requisitos : Desejável experiência como COPEIRA HOSPITALAR
Vaga temporária.

Avaliações da Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Boa instituição, porém para mim, não foi uma boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de ajudar a outros no mesmo setor e aprender um pouco mais com isto Também tem uma preocupação muito grande com o paciente, em muitas decisões, ele vem em primeiro lugar.

Contras: Não tive orientação para fazer meu trabalho, tive que aprender quase tudo sozinha, meu chefe não tinha paciência para me explicar procedimentos básicos, acredito que deveriam rever algumas atitudes com os estagiários.

Bons salarios

Auxiliar de Farmácia IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salario alto, boa infraestrutura... bons beneficios... oportunidade de crescimento... na teoria tudo funciona de forma a priorizar o funcionario

Contras: Superiores desumanos, falta de dialogo com o funcionário, carga excessiva de trabalho, finais de semana trabalha 12hs porem não se folga 36hs

Conselhos para presidência: Sejam humanos, conheça as dificuldades dos funcionarios... deem mais oportunidades