Vaga de Copeiro

Copeiro - Diretoria Executiva

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Copa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá atuar com serviços diversos em copa presidencial de diretoria, área gourmet e montagens de buffet. Ter disponibilidade de horário para atuações na região da zona sul.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Copeiro - Diretoria Executiva
  • Empresa Brasanitas

* Salário R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Brasanitas

Uma boa empresa, com pontos a melhorar

Analistas de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa grande, boas pessoas trabalhando lá dentro, com bastante trabalho no dia a dia, e local de fácil acesso para chegar no trabalho, próximo a trens e metrô.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, parece que as vezes agi com muito coleguismo para que isso aconteça. Alguns cargos de liderança estão lá a muito tempo e não há tanto preparo assim.

Conselhos para presidência: Olhar mais o corporativo e quem trabalha de verdade

É uma boa empresa

Líder de Limpeza

Cuiabá, MT

Prós: Por ser uma empresa q paga o salário dos seus colaboradores sempre em dias é é uma empresa.q.oferece oportunidades , tem um bom nível de desenvolvimentonoque faz.

Contras: Por ser uma empresa q é terceirizada , e ter a ausência de.seus diretores direto no campo de trabalho pra dar um suporte mais d perto para seus colaboradores.e.deveria oferecer um bom plano de saúde. Em termo de tratamento do corpo

Conselhos para presidência: Estar com os seus diretores sempre mais presente nos pontos de serviço q são contratados