Vaga de Copeiro De Diretoria

Copeiro De Diretoria - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Copa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por fazer os cafés da companhia. Responsável pelo preparo do almoço, lanche e frutas dos diretores. Responsável pela organização dos coffee breaks. Responsável por servir nas reuniões de conselho, líderes etc. Responsável pela equipe de limpeza.
  5. Experiência como copeiro da diretoria e atendimento ao nível executivo. Ensino Médio completo. Ter boa comunicação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Copeiro De Diretoria - Zona Sul
  • Empresa Brasanitas

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.231,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Brasanitas

Empresa boa para adquirir experiência e independência

Analyst RH

Prós: Inovação, mudança constante nos processos o que torna a atividade interessante. Liberdade para desenvolver o trabalho, ótimo local para ampliar a rede de network.

Contras: Burocracia nos processos, gestores com foco apenas em processo, deixando á desejar na gestão e e acompanhamento dos colaboradores administrativos. Áreas em conflito.

Conselhos para presidência: Necessário dar atenção á gestão de pessoas, pois os gestores estão consumidos em processos.

Uma empresa Ruim

Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem muitos bons funcionários exemplares com muita experiência colocam seus funcionários para trabalharem com segurança e determinação

Contras: A empresa é desorganizada em relação a RH é a reembolsos deixam a desejar pois demoram para enviar feedback aos funcionários sobre reembolsos

Conselhos para presidência: Analisem as situações dos funcionarios