Vaga de Copeiro(a)
Prevent Senior em Santos - SP

Copeiro(a) - Santos/Tibiriça

Empresa: A Prevent Senior é a operadora de saúde de hospitais e uma rede de atendimento própria.

Cargo: Copeiro(a) - Santos
Horário: 12:30h as 18:30 (escala 6x1)

** _ Saiba mais sobre a Prevent Senior_**

Prevent Senior é destaque entre as melhores e maiores empresas do Brasil.
** Exame Melhores e Maiores: Prevent Senior sobe 123 posições no ranking da revista**
A revista Exame elenca em sua edição de julho/2016 as Melhores e Maiores – As 1000 Maiores Empresas do Brasil. A Prevent Senior está novamente listada, ocupando a 403ª posição. Essa colocação é 123 (cento e vinte e três) vezes melhor em relação ao ranking de 2015. Na edição 2015 ela já havia subido 103 posições em relação a 2014, quando ocupava a 629ª posição.

** Prevent Senior entre as 10 maiores empresas de planos de saúde do Brasil no Valor 1000**
Pelo quinto ano consecutivo, a Prevent Senior está listada entre as 1000 mais representativas empresas do país, de acordo com a publicação de setembro/2016. Pela primeira vez a Prevent Senior aparece entre as 10 maiores empresas do setor de planos de saúde, subindo cinco posições em relação ao ano passado. Além disso, pela primeira vez, a Prevent Senior aparece nos oito rankings complementares do setor, que indicam as 20 maiores empresas de planos de saúde nos quesitos: as mais rentáveis sobre o patrimônio (Prevent Senior está em 3º lugar); as que mais cresceram em contraprestações efetivas (Prevent Senior está em 4º); em lucro operacional (Prevent Senior em 5º); em margem operacional (Prevent Senior em 5º lugar); em lucro líquido (a Prevent Senior está em 6º lugar); em ativo total (Prevent Senior em 13º); e pela primeira vez a Prevent Senior é relacionada nos rankings das maiores em aplicações financeiras (10º lugar) e em patrimônio líquido (12º lugar).

**Principais responsabilidades:
Atender os funcionários e beneficiários da empresa, preparando e/ou servindo café, suco, água, chá, pães, biscoitos, etc, bem como, abastecer a os locais com copos descartáveis, guardanapos e garrafas térmicas, utilizando-se de materiais próprios para esse fim, além de manter a higiene do local e responsabilizar-se por talheres, copos, bandejas e demais utensílios utilizados em seus serviços diários, recolhendo e providenciando a limpeza e a guarda destes equipamentos;

Executar demais tarefas correlatas, conforme necessidade, ou a critério da chefia; **

Avaliações da Prevent Senior

Otima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom plano de carreira, boas pessoas, boas estruturas dasdsddsd

Contras: Muitas mudanças repentinas , gerentes as vezes arrogante dada

Ótimo lugar para se trabalhar

Analista Programador Pleno

Prós: Ambiente muito bom, equipamentos de última geração, hora extra é paga no mesmo mês, oportunidade de aprendizado, ótimo plano de carreira e oportunidade de crescimento

Contras: 44 horas semanais, de todas as empresas de TI que eu trabalhei, essa foi a única que os profissionais trabalham 44 horas, fora isso, não consigo pensar en outro ponto negativo