Vaga de COPEIRO(A)
Fundação São Francisco Xavier em Ipatinga - MG

COPEIRO(A) - IPATINGA/MG

Descrição das atividades:
Efetuar os serviços de distribuição de refeições e lanches para pacientes nas diversas unidades do Hospital, para empregados e médicos em atividades nas ocupações atípicas, orientando-se pelo mapa de distribuição, bem como, lavar todos os utensílios utilizados pelos pacientes, fazendo uso da copa existente nas unidades de distribuição, a fim de deixá-los sempre em condições de uso para o próximo atendimento.
Pré-Requisitos:

• Formação: Ensino Médio Completo.
  • Disponibilidade para horário de turno.
    Local de Trabalho:

• Hospital Marcio Cunha

• Ipatinga/MG

Avaliações da Fundação São Francisco Xavier

Lamentável

Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Itabira, MG

Prós: O único ponto positivo q tenho a citar é o relacionamento entre funcionários. Há tbm alguns benefícios, mas desconta-se muito por eles. Podíamos conversar abertamente com o superintendente da empresa.

Contras: Inflexíveis, horários rígidos, intelorencia qto ao registro de ponto, salários abaixo do mercado, não estão abertos a ouvir o funcionário, muitos descontos q fazem o salário ficar ainda menor, dificuldades pra comunicar com a supervisão e obter respostas.....

Conselhos para presidência: Verificar de perto o q acontece nos contratos fora de Ipatinga. Fora de Ipatinga os colaboradores ficam por escanteio.

Média

Prós: Possui um excelente plano de saúde a baixo custo e cobertura nacional.

Contras: Falta de plano de carreira (cargo salário), e não fornece umiforme na qnt adequada.