Love Mondays


Vaga de Copeira
Mambo Supermercados em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Copeira

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Copa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Apoiar no atendimento dos funcionários no Corporativo e na organização de Coffees para reuniões e treinamentos.
  5. Diferencial: Ter acima de 12 meses na função e ter atuado no segmento de varejo ou atacado alimentício.
  6. Local: Zona Norte - SP (Freguesia do Ó).
  7. Escala de Trabalho : 2ª à 6ª feira das 08h às 18h

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Copeira
  • Empresa Mambo

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Mambo Supermercados


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    4.33
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Continue assim vcs são muito bons.

    BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Nessa empresa tudo é legal,começa da organização,dos colaboradores qualificados, e da qualidade dos produtos oferecidos aos clientes,e uma ótima administração.

    Contras: Eu não tenho encontrado nenhum ponto negativo dessa empresa porque todos se esforçam a trabalhar e todos ajudam um ao outro é um belo trabalho de equipe.

    Conselhos para presidência: Nunca percam o foco. Continue como vcs são esforçados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Não recomendo jamais

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa desorganizada onde a matriz de onde parte as ordens na lapa é a mais bagunçada.

    Contras: Plano de carreira falho, comunicação interna, sem treinamento adequado, falta de incentivo da chefia.

    Conselhos para presidência: Investir em treinamento, comunicação interna, endomarketing, e incentivo.

    Recomenda a empresa: Não