Vaga de Coordinator Trade Category
Sanofi em São Paulo - SP

Coordinator Trade Category

Descritivo de cargo:

Coordenador de Trade Categoria - atuará na área de Trade Marketing, com a responsabilidade de garantir o alinhamento das estratégias de MKT com o Planos Trade e Vendas, através de análises de mercado e conhecimento das características dos consumidores e Shoppers de cada marca.

Missão da posição:

Garantir a implementação e aderência da estratégia de marketing para a execução junto aos canais de vendas e time comercial.

Atividades dia a dia:

Garantir a adesão dos planos de categoria e vendas às necessidades do mercado, influenciando e fornecendo boa qualidade de insumos durante a fase de planejamento

<>2.<>3.Propor e implantar estratégias de atuação nos PDV, focadas no sell-out e visando alavancar os resultados das categorias

<>5.<>6.Gerir e acompanhar agencias e parceiros
* Compartilhar a gestão do time junto à gerência da área.

Languagues/ Ferrametas

IngLês fluente Espanhoil desejável Excel e Power Point avançado

Sanofi is dedicated to supporting people through their health challenges. We are a global biopharmaceutical company focused on human health. We prevent illness with vaccines, provide innovative treatments to fight pain and ease suffering. We stand by the few who suffer from rare diseases and the millions with long-term chronic conditions.

With more than 100,000 people in 100 countries, Sanofi is transforming scientific innovation into healthcare solutions around the globe.

Sanofi, Empowering Life

Avaliações da Sanofi

Bom

Líder de Manutenção

Suzano, SP

Prós: Desenvolvimento profissional, infraestrutura, benefícios, estabilidade profissional, qualidade de trabalho, autonomia para desenvolver habilidades e melhorias nos processos

Contras: Plano de carreira, falta de reconhecimento financeiro, equipamentos e maquinários obsoletos, falta de avaliação profissional por parte da gestão e meritocracia!

Conselhos para presidência: Melhoria no plano de carreira, investimento na area produtiva indistrial

Assistente de Marketing

Prós: Possui plano de carreira e muitos beneficios. O escritorio é muito moderno, com sistema free seating(mesas rotativas) preocupação ecológica, política de homeoffice.

Contras: A maioria dos gestores tem muitos anos de empresa, então não buscam inovar e possuem uma visao muito tradicional, apesar da empresa buscar mudanças. Muito esforço e pouco reconhecimento às vezes.