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Vaga de Coordinator Trade Category
Sanofi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordinator Trade Category

Descritivo de cargo:

Coordenador de Trade Categoria - atuará na área de Trade Marketing, com a responsabilidade de garantir o alinhamento das estratégias de MKT com o Planos Trade e Vendas, através de análises de mercado e conhecimento das características dos consumidores e Shoppers de cada marca.

Missão da posição:

Garantir a implementação e aderência da estratégia de marketing para a execução junto aos canais de vendas e time comercial.

Atividades dia a dia:

Garantir a adesão dos planos de categoria e vendas às necessidades do mercado, influenciando e fornecendo boa qualidade de insumos durante a fase de planejamento

<>2.<>3.Propor e implantar estratégias de atuação nos PDV, focadas no sell-out e visando alavancar os resultados das categorias

<>5.<>6.Gerir e acompanhar agencias e parceiros
* Compartilhar a gestão do time junto à gerência da área.

Languagues/ Ferrametas

IngLês fluente Espanhoil desejável Excel e Power Point avançado

Sanofi is dedicated to supporting people through their health challenges. We are a global biopharmaceutical company focused on human health. We prevent illness with vaccines, provide innovative treatments to fight pain and ease suffering. We stand by the few who suffer from rare diseases and the millions with long-term chronic conditions.

With more than 100,000 people in 100 countries, Sanofi is transforming scientific innovation into healthcare solutions around the globe.

Sanofi, Empowering Life

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Avaliações da Sanofi


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Uma empresa política.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está fazendo esforços para melhorar, com diversas frentes de trabalho para mudar a cultura e aprimorar as práticas de Recursos Humanos.

    Contras: A empresa é relacional. Fazer o certo ou o necessário não bastam como justificativa para se fazer um bom trabalho. Para grande parte dos colaboradores, é preciso haver ganho pessoal imediato para que se complete a tarefa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Muito aprendizado e desafios, porém pouco reconhecimento.

    Analista de Marketing III

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, Escritório bonito e aconchegante, Free Sitting (liberdade para sentar e trabalhar onde se sentir melhor), Home Office (1 vez por semana), menor distinção entre cargos (gerentes também não possuem mesa fixa, se sentam junto com todos).

    Contras: Excesso de burocracia, falta de reconhecimento, alto turnover, funcionários levados a exaustão devido ao alto volume de demandas, baixa perspectiva de crescimento (costumam contratar pessoas de fora para vagas abertas, sem promover os funcionários atuais)...

    Conselhos para presidência: Se preocupar mais com a qualidade de vida dos funcionários, a motivação dura no máximo um ano, os funcionários são levados à exaustão e em seguida substituídos. O alto turnover gera prejuízos para a empresa devido a curva de aprendizado dos novos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não