Vaga de Coordinator Sales Analytics

Coordinator Sales Analytics

Pré-requisitos:

• Superior completo em Estatística Aplicada, Matemática e Engenharia
  • Experiência em modelagem estatística
  • Habilidades com ferramentas estatísticas e manipulação de dados
  • Desejável Black Belt certificado
  • Inglês avançado (escrita e fala) – contatos com equipe Analytics Global
  • Experiencia com gestão de pessoas Atividades: Responsável por construir, analisar e melhorar a governança dos processos de Source of Sales da área de Vendas, desenvolvendo metodologias estatísticas para projeções e tendências dos volumes de ordens das Revendedoras, através do entendimento das premissas e alavancas do negócio. Responsável pela acuracidade das projeções no curto e longo prazo. Fomenta a utilização de ferramentas estatísticas para preditivas de churn e segmentação de Revendedoras
  • Elaborar e gerenciar SOS de Vendas
  • Responsável pela acuracidade do fore cast dos KPI’s de pedidos
  • Elaborar modelagem da curva de pedidos para projeções de cur to/longo prazo
  • Gerar analítico dos relatórios de gestão
  • daily reports, one page, entre outros
  • Definir métodos analíticos em suporte às análises de pre e post mortem das campanhas
  • Estatística aplicada para geração de inputs em segmentação e ações de vendas
  • Modelagem preditiva para reduzir falhas e outras ineficiências (baseado em modelos estatísticos)

Avaliações da Avon

Uma empresa boa mas falta planos de carreira.

Analista de Testes Júnior

Prós: Empresa muito consciente, tem muitos tipos de apoios ao Funcionário e sempre faz diversas ações que estimulam o endomarketing. Além disso, tem uma estrutura muito espaçosa e confortável além de oferecer ótimos benefícios.

Contras: Acho a empresa muito "engessada" na questão organizacional e cultural. É bem difícil implantar novas ideias e tentar melhorar ou arriscar um novo plano de vendas, um novo projeto ou somente melhorar algum processo dentro do time.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa precisa ouvir mais seus funcionários como um todo ao invés de ouvir apenas poucas pessoas. É uma empresa gigantesca com um potencial muito grande, mas se ficar parada nos velhos costumes, será difícil continuar crescendo.

Bom para a vida pessoal, ruim para a carreira.

Gerente de Produtos Pleno

Prós: Ambiente de trabalho leve e cooperativo, flexibilidade de horários, possibilidade de home office uma vez por semana, short friday, valores da empresa em linha com os meus, confiança nos valores da empresa porque são de fato praticados - respeito, integridade, diversidade.

Contras: Salário baixo, falta de desafios, gestão distante, falta de perspectiva de carreira, não acredito no canal de venda direto sozinho consiga mudar o rumo da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa traz muita gente de fora para tentar mudar a cultura da empresa (cultura = mindset aqui, não estou falando de valores) mas essas mesmas pessoas de fora não conseguem mudar nada, se frustram e não são valorizadas.