Vaga de Coordinator Maintenance
Takeda Farmacêutica Brasil em Jaguariúna - SP

Coordinator Maintenance
  • Coordenar e realizar planejamento das despesas de manutenção produtiva, qualificação dos equipamentos e calibração dos instrumentos;
  • Coordenar custos de manutenção, de forma a manter as contas conforme os orçamentos aprovados;
  • Coordenar a equipe de Supervisores de manutenção e instrumentação, estabelecendo a ordem de importância das tarefas, cobrando presteza em sua execução, a fim de manter a disponibilidade dos recursos produtivos e de apoio;
  • Coordenar as manutenções e calibrações a fim de manter os recursos em perfeitas condições de operações, bem como os registros de todas as operações disponíveis para serem apresentadas em auditorias;
  • Supervisionar as empresas terceirizadas, analisando as necessidades de manutenção preventiva e corretiva, orientar sobre métodos de trabalhos empregados pela equipe, recursos e equipamentos necessários e outras exigências técnicas;
  • Aprovar a compra de materiais, serviços de manutenção e materiais, a fim de atender prontamente eventuais necessidades e substituição de peças de equipamento de produção;
  • Coordenar o planejamento e programação da manutenção, para assegurar que todas as operações da manutenção sejam planejadas e programadas, bem como registrar ações a fim de manter o histórico dos equipamentos / instrumentos;
  • Supervisionar as calibrações dos instrumentos, assegurando que todos os certificados de calibração sejam mantidos atualizados tanto os documentos físicos e os digitais, assim mantendo esses disponíveis para as auditorias;
  • Realizar inspeções nos equipamentos de produção verificando o estado de conservação e de funcionamento dos mesmos;
  • Selecionar e contratar serviços de terceiros para consertos em equipamentos, mediante avaliação técnica, pesquisa mercado e análise da relação custo/benefício do trabalho;
  • Orientar as áreas de produção quanto à melhor maneira de utilizar os equipamentos;
  • Pesquisar e introduzir novos métodos de execução dos trabalhos de manutenção, objetivando aprimorar a qualidade dos serviços prestados;
  • Participar das reuniões com a gerência e replicar informações necessárias com a equipe;

Participar de reuniões de projetos com objetivo de contribuir na elaboração dos requisitos mínimo para que os novos equipamentos / instrumentos tenham os melhores desempenhos atendendo os requisitos do programa de manutenção.

Schedule
Full-time

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil

Bom ambiente para desenvolvimento pessoal

Gerente

Prós: Gosto de trabalhar para a Takeda. Sinto-me motivada a aprender, a dar o meu melhor, a interagir com meus colegas, ensinando, ajudando e aprendendo com eles, bem como a contribuir para o sucesso da minha unidade e, consequentemente, da Takeda como um todo. Ambiente agradável, boa interação com as áreas, benefícios flexíveis, visibilidade internacional, bom relacionamento, possibilidade de desenvolvimento, salário razoável, possibilidade de trabalhar home-based.

Contras: Os sistemas, em geral, precisam ser melhorados e melhor integrados, de maneira a facilitar o acesso de seus usuários, reduzindo, assim o tempo dispendido nesses. Falta assistente de pesquisa, em nível global, para suporte das atividades desenvolvidas na minha área.

Conselhos para presidência: Permitir cargos de gerência e direção que atuam num contexto global e que não tenham reportes diretos no local de atuação, que trabalhem preferencialmente home-based para, com isso, aumentar sua produtividade.

Boa empresa, mas poderia melhorar

Auxiliar DiversosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com bons beneficios para os funcionários e para a familia. a empresa também tem uma cultura muito decente, que veio do Japão e aqui no Brasil eles tentam manter isso.

Contras: Os salários são abaixos do mercado. Oportunidades de carreira quase nao tem, há nao ser que vc fique muitos anos na empresa. Aumento de salário por mérito também nao tem. As oportunidades que surgem internamente além de raras são destinadas para "aquele que o gestor gosta mais", os processos internos nao sao justos.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os talentos internos, muitas pessoas saem da Takeda pq nao são vistas como potencial.