Vaga de Supervisor de Enfermagem
UnitedHealth Group em São Bernardo do Campo - SP

Supervisor de Enfermagem - Unidades de Internação

Position Description

Somos a Amil , fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida .℠

Principais responsabilidades:

• Identificar alterações nos indicadores operacionais e gerenciais do serviço de enfermagem e coordenar as intervenções pertinentes, notificando os profissionais adequados, sendo recomendados soluções e resultados;
  • Supervisionar o dimensionamento das atividades de enfermagem da Clínica Médica e Cirúrgica, verificando a taxa de ocupação e perfil de pacientes internados, contribuindo com a execução do planejamento diário;
  • Monitorar os indicadores mensais de recursos humanos, absenteísmo, rotatividade, enfermagem/leito, acidente de trabalho e horas de treinamento, elaborar relatórios com análise, a fim de ser providenciado plano de ação se necessário;
  • Participar das reuniões do SCIH (Serviço de Controle de Infecção Hospitalar), avaliando os índices de infecção hospitalar mensalmente e acompanhando ações que favoreçam o controle e/ou a redução dos casos nas unidades;
  • Acompanhar as queixas manifestadas pelos clientes da instituição no Concierge, entrando em contato e traçando plano de ação para a resolução da ocorrência quando pertinente ao setor e função.

Qualificações Necessárias:

• Ensino superior completo em enfermagem;
  • COREN PR ativo e regular;
  • Pós-graduação completa ou cursando;
  • Experiência na área assistencial em Unidade de Internação, UTI ou PA.
  • Experiência em gestão de enfermagem;
  • Excel intermediário;
  • Disponibilidade para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta-feira.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
_ Palavras-Chave : Supervisor de Enfermagem, Enfermagem, Líder, Posto, Saúde, Hospital, Hospitalar, Assistencial, Curitiba - PR._

Avaliações da UnitedHealth Group

Já foi uma GPTW, está deixando de ser

Analista de Contas Médicas

Prós: Empresa com ambiente acolhedor para diversidade, sem discriminação entre sexo, cor ou idade; recentemente mudou-se para a nova sede em São Paulo na Vila São Francisco com boas acessibilidades a partir de qualquer lugar da cidade. Oferece seguro de vida, plano de saúde básico com odontologia, Gympass, VT, VR

Contras: Empresa está sofrendo um processo de mudança do seu DNA e não prestigia a "prata da casa", procurando no mercado por profissionais que tem dentro do quadro. Não é mais uma empresa para se fazer carreira. Instalações físicas dos postos de trabalho incômodas para a natureza do trabalho e número de horas.

Ausência da presença de líder.

Diretor MédicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tamanho.

Contras: Crise grave de governança, desestímulo aos colaboradores, discurso de liderança diametralmente oposto as atitudes.

Conselhos para presidência: Alta gestão ir a ponta ouvir a operação sem a média liderança. (Saber as verdades) Scalation.