Vaga de Enfermeiro (a) Chefe de Unidade
UnitedHealth Group (Amil) em São Bernardo do Campo - SP

Enfermeiro (a) Chefe de Unidade

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais atividades:
* Coordenar a equipe de Enfermagem do setor de Maternidade e Obstetrícia;
* Reporte a Gerente de Enfermagem;
* Responsável por treinar, acompanhar e direcionar a equipe.

Qualificações Necessárias:

• Ensino Superior completo em Enfermagem;
  • Pós Graduação em Obstetrícia;
  • Vasta experiência como Supervisor (a) ou Coordenador (a) de Maternidade ou Obstetrícia.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UHG, Amil Fácil, Enfermeiro, Enfermagem, Enfermeiro Chefe de Unidade, Chefe de Unidade, Chefe, Unidade, Maternidade, Obstetrícia, Pasteur, Méier, RJ.

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos