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Vaga de Coordenadora Administrativa Departamento De Pessoal E Rh
Atacadão das Tintas em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Coordenadora Administrativa Departamento De Pessoal E Rh

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa. Atuando na gestão de equipe de 8 pessoas . Conta a pagar e receber, faturamento cadastro, compra de materiais. Acompanhar o atendimento telefônico da empresa. Elaborar e aplicar processos na organização, com foco na melhoria contínua e no alcance dos objetivos e metas estabelecidos. Conferir folhas de pagamento e ponto. Realizar a liberação de pagamento de rescisão e férias. Realizar a admissão e demissão de funcionários. Aplicar advertências e suspensões. Realizar o cálculo de horas extras e banco de horas. Controlar ponto eletrônico. Organizar arquivos. Cuidar dos benefícios dos funcionários, como VR, VT, assistência médica. Realizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários. Realizar contrações de funcionários.
  5. Experiência da área departamento de pessoal e administrativo.
  6. Planos para implantar o setor e RH

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenadora Administrativa Departamento De Pessoal E Rh
  • Empresa ATACADAO DAS TINTAS

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

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