Vaga de Coordenador Unidade II

Coordenador Unidade II

REQUISITOS
* Formação: Superior completo em Biomedicina, Biologia ou Farmácia;
* Experiência em Gestão de Pessoas e Processos, custos e materiais;
* Conhecimentos em Informática (MS Office) nível usuário.Imprescindível Excel Intermediário;
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
* Irá coordenar as equipes e processos de Recepção, Coleta, RDI e Métodos Gráficos;
* Propor melhores soluções nos processos bem como acompanhar as receitas, despesas, índices de qualidade;
* Relacionamento Médico;
* Gestão para resultados;
* Assegurar qualidade dos processos;
INFORMAÇÕES
* Local de trabalho: Zona Sul
* Cobertura de unidades
* Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 7h às 17h e Sábados, das 7h às 11h;
* Tipo de contrato: Efetivo;
* Benefícios: Vale transporte, Ticket alimentação, Assistência médica e odontológica, seguro de vida, Ticket refeição, PPR, Auxílio creche para quem tem filhos até 5 anos.

Avaliações da Diagnósticos da América (DASA)

Normal

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos corretos nas datas, nunca atrasaram nada. Nunca fazem descontos indevidos.

Contras: Falta de investimento nos funcionários. Escadas malucas. Dificuldade de folgas nos dias desejados.

Bom lugar para ser junior e aprender.

Analista de PCP Júnior

Barueri, SP

Prós: Muitas oportunidades de melhoria, muito dinheiro em caixa, negócio cresce muito rapidamente. Se aprende muito rapido, existem muitos problemas para serem resolvidos.

Contras: Pouca padronizacão nos processos, liderancas de qualidade duvidosa, ainda existem muitos funcionarios ruins do passado. Salario abaixo da media de mercado para a maioria das funcoes. Cultura artificial.

Conselhos para presidência: A cultura (escrita) tem que ser a cultura real da empresa. Querer ser a Ambev em entregas e a Natura em comportamento é querer o melhor dos mundos. Defina o que vc espera da empresa.