Vaga de Coordenador Unidade II

Coordenador Unidade II

REQUISITOS
* Formação: Superior completo em Biomedicina, Biologia ou Farmácia;
* Experiência em Gestão de Pessoas e Processos, custos e materiais;
* Conhecimentos em Informática (MS Office) nível usuário.Imprescindível Excel Intermediário;
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
* Irá coordenar as equipes e processos de Recepção, Coleta, RDI e Métodos Gráficos;
* Propor melhores soluções nos processos bem como acompanhar as receitas, despesas, índices de qualidade;
* Relacionamento Médico;
* Gestão para resultados;
* Assegurar qualidade dos processos;
INFORMAÇÕES
* Local de trabalho: Zona Sul
* Cobertura de unidades
* Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 7h às 17h e Sábados, das 7h às 11h;
* Tipo de contrato: Efetivo;
* Benefícios: Vale transporte, Ticket alimentação, Assistência médica e odontológica, seguro de vida, Ticket refeição, PPR, Auxílio creche para quem tem filhos até 5 anos.

Avaliações da Dasa

Assistente de Sala

Prós: Pagamento de salário na data. Férias gozadas apartir de 12 meses. PPRL pago (baixo), mas é participação. Convênio, que não atende em quase nenhum hospital mas pelo menos não preciso ir no Hospital Heliópolis.

Contras: Má gestão por parte dos enfermeiros e gestores. Péssimo atendimento a pessoas que estão possivelmente com algum problema de saúde, não investem nos funcionários em questões de uniformes e treinamentos suficientes. Desumano, vários funcionários sem perfil. Convênio que é oferecido é péssimo. tratam o funcionário como se estivessem fazendo um favor em emprega-lo, não incentivam o funcionário, ninguém nunca pode resolver nada e N coisas que fazem com que a Dasa seja uma péssima empresa que trata os pacientes como produção.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os gestores, enfermeiros e líderes que são designados para cuidar das unidades, para que os funcionários trabalhem com amor e equipe. Ensinar que lá se trata de cuidar de outras vidas e não simplesmente" vender um calçado"

Ótima empresa.

Estagiário Superior

Barueri, SP

Prós: Autonomia, flexibilidade, muita coisa a ser feita no geral, muita iteração com a alta diretoria, muita liberdade para comunicar com o time todo.

Contras: Desorganização, programa com poucos treinamentos, muito turn over, muita diferença de acordo com a área que está inserido na empresa, basicamente isso.