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Vaga de Coordenador Telecom
Telefônica Brasil (Vivo) em Goiânia - GO

Descrição da Vaga

Coordenador Telecom

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.
* Garantir a fiscalização das atividades de Manutenções Emergenciais e programadas, de forma que se cumpram o SLA e o melhor resultado e qualidade. Foco em SLA/indicador buscando sempre o melhor resultado e qualidade dos serviços prestados pelas terceiras.
* Garantir a execução das atividades internas como analise de Draft, Medições, controle de sinistro, atendimento ao Centro de Gerencia de Rede, controle de baixas de materiais, auditoria mensal no estoque e estruturas das contratadas, atuando conforme procedimentos e contrato vigente das terceiras (DVP e Caderno Baremo).
* Garantir o controle das aceitações das obras de implantação de rede, seguindo as normas contratuais de forma que tenhamos qualidade nas mesmas. Acompanhar processos/relatórios de execução em melhorias nas redes da VIVO, elaborar projetos e orçamentos de acordo com as normas construtivas (DVPs).
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Garantir o controle das reclamações, com foco na redução de defeitos de LA, B2C, mantendo o backlog dentro do SLA de 24 horas. Manter atualizações de cadastro, elaboração de pequenos projetos de melhorias e alívios de rede.
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Garantir a sinergia entre as áreas, com o objetivo e foco no resultado final e a satisfação do cliente. Envolvimento com as principais áreas que estão no mesmo escopo de atendimento ao cliente (B2B,Implantação,LA,O&M,Móvel).

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* Garantir ao controle das filas de drafts, medições, realizando analise e aceitações referente a obras de melhorias de rede, relief, building e das filas de cenários visando
a execução das obras e o pagamento das contratadas, adequando todos os cenários aos contratos vigentes das terceiras.
* Garantir que se cumpra o plano de preventiva mensal exigido pela empresa e produzir ações de melhoria na qualidade da rede.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

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Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Bom Jesus do Itabapoana, RJ


    Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

    Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente