Vaga de Coordenador Técnico
Vivante em Belo Horizonte - MG

Coordenador Técnico

Vagas: 01
Escolaridade: Ensino superior completo em Engenharia Elétrica.
Local de Trabalho: Belo HorizonteMG
Atividades:
Será responsável pelo planejamento, orientação e coordenação da execução das diversas atividades da equipe técnica, mediante a otimização dos recursos e a satisfação do cliente no que tange as atividades técnicas da unidade de negócios. Planejar, orientar, coordenar e avaliar a execução das diversas atividades da equipe técnica; Elaborar relatórios gerenciais das atividades técnicas desenvolvidas, para controle e acompanhamento da gerencia da unidade cliente. Coordenar atividades de terceiros e funcionários temporários e efetivos envolvidos na execução das dos serviços técnicos. Acompanhar a execução das rotinas programadas através de software de manutenção específico ACTA. Analisar os dados provenientes das leituras para acompanhamento do consumo. Acompanhar a evolução dos principais atividades técnicas e tomar as medidas corretivas necessárias, para garantir toda a infraestrutura necessária à execução dos serviços. Preparar e enviar propostas de manutenção aos clientes quando necessário. Promover a capacitação das equipes técnicas. Providenciar toda a infraestrutura ferramental, carro, para as equipes técnicas. Monitorar a execução dos serviços técnicos dentro dos padrões e metas estabelecidos. Definir metodologia e procedimentos técnicos para a correta execução dos serviços pertinentes a área. Definir e acompanhar o cronograma e follow up, das manutenções preventivas e corretivas. Participar no processo de seleção de novos colaboradores técnicos. Garantir o cumprimento das manutenções preventivas, preditivas e corretivas através de verificações e auditorias.
Requisitos: Desejável experiência com serviços de subestações, tratamento de água, refrigeração industrial, serviços de hidráulica e conservação predial e de máquinas.
Horário: De Segunda à Sexta-feira 08H00 às 17H48;
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de vida; Participação nos lucros; Assistência Odontológica; Convênio com Farmácia;

Avaliações da Vivante

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga certinho, tem oportunidade de crescimento. Valoriza seus clientes. Os benefícios são muito bons. Ambiente de trabalho agradável. Comissão boa para as vendedoras.

Contras: Treinamento fraquinho para novatas, por ser uma empresa que presa muito por um bom atendimento. Trabalha 10 horas seguidas nos sábados. Em datas comemorativas é desgastante pois normalmente as funcionárias dobram os horários. Pra ganhar bem, tem que vender bastante, porém acho que afeta a qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Acho que devem oferecer mais motivação as funcionárias, um treinamento de primeira com acontecimentos e acompanhamentos reais e mais qualidade de vida para elas.

Supervisor Técnico

Prós: Aprendizado multidisciplinar, oportunidade de crescimento é um ponto positivo da empresa .

Contras: Gerencia tem baixo conhecimento operacional, os beneficios oferecidos são muito baixo e deficiente .