Vaga de Coordenador Técnico Property
Sompo Seguros em São Paulo - SP

Coordenador Técnico Property

Atribuições e Requisitos
Competências técnicas:
* Necessário experiência em Seguros de Riscos Nomeados e Operacionais e conhecimento em Resseguro Facultativo. Focado para Energia.
Formação Superior Completo e Inglês Intermediário (desejável)
Detalhes da Contração:
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Auxílio Creche, Seguro Saúde, Estudo de Faculdade, Previdência Privada, Estudo de Pós-Graduação / MBA.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: Segunda a Sexta das 08h30 às 17h45

Avaliações da Sompo Seguros

Muito satisfeita

Operador de Atendimento

Prós: Uma grande CIA que pensa muito no bem estar do colaborador proporcionando muitos benefícios e compreensão, local agradável para trabalhar, paga em dia, campanhas boas

Contras: A parte de processos internos deixa a desejar não surge muitas vagas e quando vemos entrou pessoas de fora para vagas que almejamos alcançar, aproveitamento interno de pessoas capazes deixa a desejar

Conselhos para presidência: Sem palavras, o Presidente esta de parabéns, muito humilde, sempre no meio dos funcionários, meu ativo em tudo que acontece na CIA

Ótima empresa

Operador de Atendimento

Prós: Salário e benefícios localização estrutura.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento

Conselhos para presidência: Melhores salários mais oportunidades de crescimento