Vaga de Coordenador Técnico

Coordenador Técnico - Goiânia

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Coordenar as atividades técnicas do PoP. Acompanhar as atividades de todo o pessoal técnico envolvido nos setores que o compõe, elaboração do plano de Trabalho Anual, auxiliar o coordenador administrativo nas suas atividades quando necessário. Avaliar o desempenho de funcionários. Elaborar políticas de gerenciamento, operação e segurança das redes. Elaborar relatórios de gestão e de desempenho dos setores. Garantir o cumprimento das metas e indicadores de desempenho definidos pela em-presa, Organizar workshop técnico estadual. Participar da seleção e orientação da equipe técnica do participar de eventos das áreas de interesse. Planejar e coordenar a capacitação dos técnicos. Representar o PoP junto a outras instituições, na ausência do coordenador administrativo. Utilizar e/ou elaborar boas práticas nas atividades desenvolvidas no PoP.
  5. Experiência e conhecimentos necessários: conhecimento da arquitetura e protocolo de rede TCP- IP. Conhecimento de engenhara e operação de redes. Conhecimento de ferramentas de gerência e monitoramento de redes. Conhecimento de redação técnica. Conhecimento de segurança da informação. Ter conhecimento de serviços avançados de rede, conhecimentos de gerência de redes, domínio da língua inglesa. Experiência em gerência de projetos e coordenação de equipes. Desejável experiência como líder de equipe. Conhecimentos desejáveis nos fundamentos de COBIT e fundamentos de ITIL.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador Técnico - Goiânia
  • Empresa RNP

* Salário R$ 10.000,00 a R$ 15.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP)

Um lugar razoável a se trabalhar caso esteja no inicio de carreira e ainda seja estudante

Desenvolvedor JavaScriptEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A flexibilidade do trabalho permite o rearranjo de suas horas de trabalho em conjunto com outros estudos e pesquisas que possa estar fazendo.

Contras: Pouca ou quase nenhum suporte para a plataforma contratada para o desenvolvimento da aplicação, deixando a desejar também o recebimento de um valor salarial adequado.

Boa empresa.

Analista de Segurança

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Remuneração acima do mercado. Possibilidade de treinamento. Home office. Participação em decisões gerenciais. Forte combate ao assédio moral nem sexual.

Contras: Não possuí Participação nos lucros e resultados da empresa. Empresa não é estável, sempre está em mudança. Não possuí programa de previdência privada.