Vaga de Coordenador Técnico

Coordenador Técnico - Goiânia

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Coordenar as atividades técnicas do PoP. Acompanhar as atividades de todo o pessoal técnico envolvido nos setores que o compõe, elaboração do plano de Trabalho Anual, auxiliar o coordenador administrativo nas suas atividades quando necessário. Avaliar o desempenho de funcionários. Elaborar políticas de gerenciamento, operação e segurança das redes. Elaborar relatórios de gestão e de desempenho dos setores. Garantir o cumprimento das metas e indicadores de desempenho definidos pela em-presa, Organizar workshop técnico estadual. Participar da seleção e orientação da equipe técnica do participar de eventos das áreas de interesse. Planejar e coordenar a capacitação dos técnicos. Representar o PoP junto a outras instituições, na ausência do coordenador administrativo. Utilizar e/ou elaborar boas práticas nas atividades desenvolvidas no PoP.
  5. Experiência e conhecimentos necessários: conhecimento da arquitetura e protocolo de rede TCP- IP. Conhecimento de engenhara e operação de redes. Conhecimento de ferramentas de gerência e monitoramento de redes. Conhecimento de redação técnica. Conhecimento de segurança da informação. Ter conhecimento de serviços avançados de rede, conhecimentos de gerência de redes, domínio da língua inglesa. Experiência em gerência de projetos e coordenação de equipes. Desejável experiência como líder de equipe. Conhecimentos desejáveis nos fundamentos de COBIT e fundamentos de ITIL.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador Técnico - Goiânia
  • Empresa RNP

* Salário R$ 10.000,00 a R$ 15.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP)

Feedback

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Remuneração, acesso à informações, conhecimentos, oportunidades de crescimento, ótimo local para trabalhar, faz home office, muitos benéficos.

Contras: Falta de treinamento e desenvolvimento adequado para todos os níveis da organização. Falta de critérios pré estabelecidos para promoção e progressão de carreira.

Excelente

Técnico de RedesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente de trabalho, boa estrutura, boa carreira, bons equipamentos e oportunidades de crescimento na empresa e na carreira profficional

Contras: Por ser de administração pública, não existe um clima de competitividade dentro do ambiente de trabalho. Isso não é necessariamente um ponto negativo.