Vaga de Coordenador Técnico

Coordenador Técnico - Goiânia

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Coordenar as atividades técnicas do PoP. Acompanhar as atividades de todo o pessoal técnico envolvido nos setores que o compõe, elaboração do plano de Trabalho Anual, auxiliar o coordenador administrativo nas suas atividades quando necessário. Avaliar o desempenho de funcionários. Elaborar políticas de gerenciamento, operação e segurança das redes. Elaborar relatórios de gestão e de desempenho dos setores. Garantir o cumprimento das metas e indicadores de desempenho definidos pela em-presa, Organizar workshop técnico estadual. Participar da seleção e orientação da equipe técnica do participar de eventos das áreas de interesse. Planejar e coordenar a capacitação dos técnicos. Representar o PoP junto a outras instituições, na ausência do coordenador administrativo. Utilizar e/ou elaborar boas práticas nas atividades desenvolvidas no PoP.
  5. Experiência e conhecimentos necessários: conhecimento da arquitetura e protocolo de rede TCP- IP. Conhecimento de engenhara e operação de redes. Conhecimento de ferramentas de gerência e monitoramento de redes. Conhecimento de redação técnica. Conhecimento de segurança da informação. Ter conhecimento de serviços avançados de rede, conhecimentos de gerência de redes, domínio da língua inglesa. Experiência em gerência de projetos e coordenação de equipes. Desejável experiência como líder de equipe. Conhecimentos desejáveis nos fundamentos de COBIT e fundamentos de ITIL.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador Técnico - Goiânia
  • Empresa RNP

* Salário R$ 10.000,00 a R$ 15.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP)

Ambiente de trabalho flexível mas de difícil comunicação

Desenvolvedor WebEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aceita projetos de seus funcionários Horário Flexível Equipe amigável.

Contras: Falta de comunicação com os funcionários Demora para avaliar projetos

Ótima para começo de carreira

Bolsista

Porto Alegre, RS

Prós: Bolsista é um cargo de aprendizado e com o financiamento da RNP tem muito tempo para aprendizado de novas tecnologias e flexibilidade de horários.

Contras: Como é uma bolsa o processo de desenvolvimento de um projeto é lerdo. Depende muito de quem está orientando sua bolsa se ela vai ser boa, ou não.