Vaga de Coordenador Técnico e de Novos Negócios
BASF em São Paulo - SP

Coordenador Técnico e de Novos Negócios

Atividades
* Coordenar / conduzir as atividades de desenvolvimento de produtos / formulações para o mercado de Celulose;
* Buscar e manter constante aprimoramento técnico-comercial dos produtos do portfólio SA para papel e águas;
* Manter-se em frequente contato com R&D global, buscando melhorias à região SA.
* Prospecção e desenvolvimento de novos negócios e clientes em celulose, papel e águas;
* Suporte técnico para equipe de vendas e clientes: troubleshooting em clientes, confecção de relatórios, treinamentos internos e externos, palestras em congressos, etc.
Requisitos
* Experiência com produtos químicos para Celulose e Papel, suas aplicações e desenvolvimento técnico.
* Conhecimento do processo de produção de Celulose e Papel
* Inglês mandatório, Espanhol desejável.
* Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais
* Formação superior completa, preferencialmente em Química, Farmácia, Engenharia Química
* Desejável experiência em suporte técnico de clientes estratégicos e de grande porte e desenvolvimento/ gestão de produtos.
Local da vaga: Morumbi

Avaliações da BASF

Uma ótima empresa, pretendo voltar.

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Santo Antônio de Posse, SP

Prós: Empresa com equipe capaz e engajada, plano de carreira e ótimos benefícios. Uma verdadeira potência no ramo químico... ainda pretendo voltar.

Contras: Em minha experiência, acredito que a BASF perde muitos profissionais excelentes por causa de uma postura, ou linha de trabalho que acredito não ser a de melhor retorno no quesito qualidade de trabalho dos clientes internos.

Conselhos para presidência: Reavaliar métodos das lideranças menores (líderes, analistas, coordenadores).

Grande empresa

Guaratinguetá, SP

Prós: Alimentação, convênio médico e odontológico, transporte etc. Ótima empresa para trabalhar, colegas de serviço muito bem qualificados e com a mesma pretensão de ajudar.

Contras: Um dos problemas que, no meu ponto de vista é geral, é a dificuldade de crescer na empresa; É dada oportunidade para pessoas já velhas, não que não sejam qualificadas, ao invés de oportunidade para os mais jovens.