Vaga de Coordenador Técnico De Instalação (Som E Acessórios Automotivos)
MercadoCar em São Paulo - SP

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Mecânica de Automóveis
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Responsável pela gestão de equipe de instalação, suporte técnico e atendimento ao cliente;
  5. Disponibilidade de horário para atuar com escalas aos finais de semana;
  6. Disponibilidade de horário para atuar no período da tarde.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador Técnico De Instalação (Som E Acessórios Automotivos) - Aricanduva / Barra Funda
  • Empresa MERCADOCAR

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 2.500,00 a R$ 2.799,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da MercadoCar

Melhor empresa mais tem que melhorar mais

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Melhor empresa mais tem pontos a se melhorar para os funcionários ter um plano de carreira para que o profissional se sinta mais encaminhado com outras funções

Contras: Muita promessa de promoções sem sucesso deviam incentivar e investir mais nos funcionários por isso muitos pedem demissão ou desmotivam devem ter um plano para que tenha um bom caminho na empresa

Bom lugar de trabalho

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Jaraguá do Sul, SC

Prós: São pessoas de bom carácter! Eles gostam de retribuir o trabalho com cafés, eles são atenciosos com nossa situação tanto financeira quanto emocional.

Contras: Único porém que eles não valorizam,eles preferem valorizar pessoas que puxam um saco ao invés de valorizar quem realmente está ali para trabalhar!

Conselhos para presidência: Começar olhar para todos com os mesmos olhos e dar oportunidades a quem está mais tempo no serviço! Deixar as pessoas crescer.