Vaga de Coordenador Tecnico De Campo Em Telecomunicações
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Coordenador Tecnico De Campo Em Telecomunicações - Santo Amaro

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa de grande parte em Telecomunicações na região de Santo Amaro/Zona Sul contrata Coordenador Técnico de Campo em Telecomunicações. Irá realizar todo o acompanhamento de empresas terceirizadas, prestando suporte às equipes técnicas sob sua responsabilidade, através de orientações e acompanhamento nas visitas às empresas e monitoria em campo. Responsável pelo planejamento e treinamento, visando garantir os resultados e padrões de qualidade nas instalações e serviços. Assegurar o cumprimento das metas da área, através do adequado planejamento e alocação de recursos materiais e humanos; Garantir e acompanhar o cumprimento dos atendimentos no prazo, conforme indicadores de qualidade da área, através da recomendação de treinamentos específicos e orientação adequada; Interagir e propor melhorias nas empresas terceirizadas, além de retransmitir continuamente as informações e procedimentos; Acompanhar a gestão da equipe técnica terceira sobre sua responsabilidade, visando maximizar sua produtividade, através da distribuição adequada dos recursos humanos, avaliações, orientações e devolutivas; Garantir que a empresa terceira sob sua responsabilidade esteja utilizando adequadamente veículo, ferramentas e equipamentos da empresa; Realizar vistoria técnica na residência dos clientes atendidos pelas terceiras garantindo os padrões de instalação; Garantir a qualidade das Instalações realizadas pelas empresas terceirizadas dentro dos padrões, assim como a aplicação dos processos internos; Acompanhamento dos indicadores de qualidade da área propondo melhorias no processo.
  5. Profissional com Superior completo, Formação Técnica Completa em Eletrônica, Eletrotécnica ou Telecomunicações. Desejável conhecimento avançado no pacote Office (Excel); Conhecimentos em padrões de instalação e assistência técnica em apartamentos e casas; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana; Possuir CNH B definitiva.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador Tecnico De Campo Em Telecomunicações - Santo Amaro
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização

Boa empresa.

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons profissionais. São bem prestativos e pontuais. Estão sempre buscando resolver em tempo hábil os questionamentos e resoluções dos problemas.

Contras: gostaria que eles pudessem ter mais poder de persuasão a fim de conseguirem efetivar os funcionários que foram contratados temporariamente como foi o meu caso.