Vaga de Coordenador Suporte Analítico
Roche em Rio de Janeiro - RJ

Brasil, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Apply now! Print
* Job facts

Como Coordenador do Laboratório de Suporte Analítico você atuará no Departamento do Controle de Qualidade e será responsável pela gestão de atividades de suporte ao Controle de Qualidade, tais como: especificações e monografias analíticas, estudos de estabilidade, transferências e validação de métodos, sistema LiMs, coordenando as atividades da área visando assegurar o cumprimento das normas de GMP e GLP, além de fornecedor suporte técnico para a equipe e para outras áreas de interface. As principais responsabilidades que você terá nesta posição serão:
* Gerenciar os estudos de estabilidade e relatórios, garantindo que sejam realizados conforme a legislação e dentro dos prazos estabelecidos;
* Garantir que os métodos analíticos e especificações em uso sejam atualizados de acordo com os compêndios oficiais e / ou monografias globais, bem como validados e/ou transferidos de acordo com os requerimentos internos e regulamentações vigentes;
* Garantir treinamento de novos métodos de produtos e matérias-primas para as áreas;
* Garantir a qualidade das análises, e manter a programação dentro dos prazos estabelecidos para análises de validações de limpeza;
* Garantir o funcionamento e atualização do banco de dados analíticos da empresa.
* Who you are

Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você é, apenas seu ponto de partida.Você é um profissional com sólida experiência em Indústria Farmacêutica, destacando-se como um colaborador de sucesso. Tem graduação em Farmácia Industrial ou Engenharia, com Pós Graduação ou Especialização em sua área de atuação. Outras qualificações que você trará a posição são:
* Sólida experiência em ferramentas da Qualidade, Gestão de Mudanças e Controle de Qualidade (diferencial);
* Experiência em Controle de Qualidade (desejável);
* Bons conhecimentos em resoluções da Anvisa (avaliando criticamente os impactos regulatórios);
* Vivência consolidada em Gestão de Pessoas, facilitador no engajamento/mobilização de pessoas e visão para melhoria de processos;
* Fortes habilidades de comunicação e apresentação escrita e verbal (Português e Inglês), conhecimento de MS Office (especialmente Excel), SAP (diferencial) e Lírio (diferencial).
* Who we are

Roche Pharma Brasil tem cerca de 1.300 funcionários. A fábrica do RJ é um Centro de Excelência em Produtos Farmacêuticos para a América Latina. Atualmente ocupa o 5 º lugar no ranking mundial; no Brasil e é a maior farmacêutica do mercado hospitalar. Em 2013, recebeu dois prêmios importantes, o “Great Place to Work” e "Melhor Empresa do Setor Farmacêutico", pela revista EXAME.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Posted until 2017/12/12
* Job-ID 00454267

• Get in touch

Flávia Santos (21) 3089-2100
* You could also like these jobs

QC Associate I/II

Apply now!

Avaliações da Roche

Excelente Empresa

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa (pessoa jurídica) correta em tudo que pratica, respeitosa do meio ambiente, com ótimos benefícios e participação nos lucros para os colaboradores.

Contras: Inexperiência de muitos gestores na atual gestão, gerando decisões equivocadas por falta experiência, acarretando muitos retrabalhos e custos desnecessários.

Conselhos para presidência: Só efetivarem gestores que aliem conhecimentos acadêmicos com vivência profissional!

Ótimo ambiente de trabalho, mas não há muita oportunidade de efetivação para estagiários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O lugar é muito agradável, com café/chá e frutas à vontade, salas de reuniões equipadas, ambiente de descontração com sofás e poltronas, além de ótimos benefícios e salário. Aprendi muita coisa durante meu estágio, não fazia apenas "trabalho de estagiário" e sim projetos que agregaram muito. Há muitos profissionais bem preparados e oportunidade para aprender com eles.

Contras: A localização da planta administrativa não é boa, pois a redondeza é perigosa. Embora o ambiente em si seja muito bom, senti que as pessoas fazem muita questão de deixar claro o nível hierárquico; isso acabou sendo uma barreira para mim como estagiário, pois me sentia menos do que os outros e fui me retraindo cada vez mais. A minha demanda era alta e eu sempre fazendo almoços rápidos, muitas vezes de 20 minutos, para conseguir entregar as demandas (hábito esse que aprendi com meus parceiros de time).