Vaga de Coordenador Relações Sindicais

Coordenador Relações Sindicais

1. Área e especialização profissional: Jurídica - Advocacia Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. A empresa foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França, e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço. Estamos há 35 anos no Brasil, contando com 35 mil colaboradores (mais de cem profissões), 2 mil unidades, 850 empresas clientes e 1,7 milhões de consumidores/dia no mundo.
  5. Se você quer fazer parte de uma empresa que tem como prioridade a qualidade de vida de seu cliente e de seu colaborador, a diversidade e o comprometimento com um mundo melhor, você está no caminho certo!
  6. Candidate-se e venha fazer parte de nosso time!
  7. Coordenador Relações Sindicais
  8. As principais atividades deste profissional serão:
  9. Acompanhar e implantar procedimentos com estratégicas da empresa que envolvem acordos coletivos e negociações com sindicatos;
  10. Apoiar nas ações para dirimir conflitos junto aos sindicatos representativos;
  11. Representar a empresa perante os órgãos oficiais nos assuntos que envolvem análise de propostas e renovações dos acordos coletivos de trabalho;
  12. Acompanhar e divulgar as alterações legais inerentes a análise de convenções e acordos;
  13. Subsidiar folha de pagamento, remuneração e demais áreas da empresa com informações sobre as convenções e acordos negociados;
  14. Negociar e elaborar acordos coletivos, de participação nos lucros, banco de horas, escalas e prêmios;
  15. Recolher e conciliar contabilmente as contribuições sindicais;
  16. Analisar e acompanhar provisionamento de acordos e convenções coletivas;
  17. Elaborar indicadores mensais relacionados às negociações sindicais.
  18. Conhecimentos exigidos:
  19. Formação Superior em Direito e pós-graduação/MBA; Humanos, ou áreas afins.
  20. Sólida experiência na área trabalhista e sindical empresarial;
  21. Experiência com gestão de equipe;
  22. Experiência com Excel;
  23. Conhecimento em inglês ou espanhol será considerado diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Direito, Ensino Superior; Direito, Pós-graduação - Especialização/MBA
  • Título da vaga Coordenador Relações Sindicais
  • Empresa SODEXO

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Sodexo

avaliacão sodexo facilities

Oficial de Manutenção Mecânica

Amparo, SP

Prós: pagamento em dia. paga horas extra de pois de um, mes so a primeira hora e banco de hora quando precisa sair pode colocar no banco de horas.

Contras: não tem vale, empresa corta benefícios do nada. e desorganização. falta uniformes EPI, plano de saúde depois de 6 meses so, desconta contribuição sindical valor alto.

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Os benefícios são excelentes. O vale alimentação e refeição são muito bons. Há um espaço de qualidade de vida para os colaboradores e o ambiente em geral é muito bom.

Contras: A gestão é muito fraca. Os reconhecimentos são feitos apenas para os puxa sacos. Não há um plano de carreira estruturado e as pessoas ficam anos na mesma posição.