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Vaga de Coordenador Regional De Vendas
ManpowerGroup em Joinville - SC

Descrição da Vaga

Coordenador Regional De Vendas

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. ? Responsável pelo resultado de vendas da região Sul do País
  5. ? Supervisão de equipe de vendas diretas (vendedores e representantes) e distribuidor
  6. ? Controle de despesas e indicadores de resultados da equipe
  7. ? Recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento de vendedores, com apoio de Recursos Humanos
  8. ? Acompanhamento de vendedores em campo, oferecendo feedback em relação aos pontos à desenvolver
  9. ? Desenvolvimento de clientes e gestão de relacionamentos.
  10. ? Planejamento e condução de reuniões mensais com a equipe
  11. ? Responsável pelo estabelecimento e manutenção dos valores da empresa e ética profissional
  12. REQUISITOS
  13. ? Formação superior, preferencialmente em engenharia. MBA será considerado um diferencial;
  14. ? Experiência em gestão de pessoas;
  15. ? Vivência profissional consolidada em vendas (min. 5 anos) para clientes fabricantes de máquinas, integradores de automação e montadores de painéis.
  16. ? Disponibilidade para viagens constantes dentro do território assinalado;
  17. ? Residir na região de Joinville-SC
  18. ? Inglês avançado

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  • Título da vaga Coordenador Regional De Vendas
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Joinville, SC

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Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.28
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    2.81

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    ok

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Os pagamentos não costumavam atrasar, os valores no geral não eram ruins e havia possibilidade de escolher entre dois bancos para o recebimento.

    Contras: O atendimento sempre demorava, todos esperavam mais de uma hora para serem atendidos após a hora marcada. Algumas atividades eram muito desorganizadas e frequentemente eram passadas informações conflitantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ótima para se aprender como se faz RH, péssima para se trabalhar

    Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Forma entender o cliente e engajamento dos funcionários para resolução de problemas tanto internos, como no cliente. Nunca atrasa salásio e/ou benefícios.

    Contras: Localização em um local deserto (Matriz), funcionários sendo proimovidos de acordo com opiniões pessoais (não profissionais) da diretoria, falta de um programa de carreira e rotatividade muito alta.

    Conselhos para presidência: Faça um mapa de processos, cargos e salários, para entender como a empresa funciona. Depois é só seguir a receita de bolo que qualquer PMO faz.

    Recomenda a empresa: Não