Vaga de Coordenador Regional de Treinamento (Nordeste)
Luandre Consultoria em Nordestina - BA

Coordenador Regional de Treinamento (Nordeste)

Industria Farmacêutica grande porte na área de lentes para óculos contrata Supervisor Vendas para região do Nordeste.
Para atuar com:
Contribuir para a formatação e validação da matriz de capacitação da área comercial;
Elaborar e ministrar treinamentos de integração aos novos colaboradores;
Elaborar e ministrar treinamentos para a equipe comercial, visando um melhor desempenho dos mesmos em: vendas de produtos, treinamentos para clientes, visitação médica e utilização de CRM;
Elaborar e ministrar treinamentos para a Especialistas Contribuir na elaboração de materiais que suportem a força de vendas nos treinamentos de clientes. Garantir que a metodologia de trabalho está sendo aplicada pela equipe comercial, através de visitas de acompanhamento e avaliação de KPI´s.
Sugerir plano de desenvolvimento em parceria com os Líderes e Gerentes Regionais, mediante aos gaps analisados.
Registrar (lista de presença) e acompanhar a evolução das ações de treinamento realizadas (gestão de KPI´s) em comparação com os resultados apresentados.
Profissional com Ensino Superior Completo.
Experiência em na função de treinamento de equipe de vendas em empresas de médio / grande porte.
Conhecimento em técnico em lentes oftálmicas, Microsoft Office, Software de treinamento (desejável).
Necessário CNH B definitiva. Salário + Variável + Benefícios.

Avaliações da Luandre Consultoria