Vaga de Coordenador Regional De Segurança

Coordenador Regional De Segurança

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Eldorado do Sul, RS
  4. Auditoria interna nas unidades: Eldorado do Sul, Caxias do Sul, Sapucaia, Lages, Louveira e Blumenau (conforme as premissas DPO) ; Gerenciar compra de uniformes e equipamentos de proteção para todas as unidades; Monitorar os principais riscos inerentes às condições de trabalho das funções administrativas e operacionais, atuando preventiva e corretivamente; Coordenar a realização da SIPAT, CIPA e revisão do PPRA juntas das unidades; Realizar treinamentos específicos para os técnicos e gestores das filiais e Matriz; Acompanhar, controlar e participar ativamente das ocorrências de acidente de trabalho, Monitorar a emissão de CAT; Padronizar controles da área : planilha de controle de EPI, planilha de controle de ASO, planilha de controle de multa e outros; responder corporativamente pelos resultados de segurança das unidades; Elaborar estratégias e ações para melhoria de indicadores da área; Atuar ativamente junto ao time de TST das unidades no planejamento de eventos da segurança do trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Segurança do trabalho, Curso Técnico (Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Título da vaga Coordenador Regional De Segurança
  • Empresa Rodalog

* Salário A combinar
* Localidade Eldorado do Sul, RS

Avaliações da Rodalog - Soluções em Logística e Transporte

Não recomendo

Ajudante OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Salário ruim , mais benefícios bom , ambiente de trabalho até bom com seus colegas , mais o supervisor é muito ruim . O gerente um pouco pior por não saber reconhecer um bom funcionário , mais diz ter anos de experiência na AmBev , mais que pelo jeito não adiantou nada

Contras: Gerente e supervisor incompetente , e RH péssimo . Sempre que precisar de algo você terá que implorar. Todo mês folha de pagamento errado , e acaba virando uma bola de neve

Conselhos para presidência: Trocar menos de gerente , em pouco tempo foram 6

Lugar onde quero ficar por muito tempo

Motorista

Joinville, SC

Prós: Trabalho limpo , pagamento em dia ,horário ótimo , não trabalhamos sob pressão , basta fazer o certo e oque e pedido pra fazer , sempre fazer corretamente

Contras: Muitas pessoas mandando , um pouco de autoritárismo por parte das chifias , muitos erros , pessoa que não reconhece seu erro e acabam complicando outra pessoa

Conselhos para presidência: Reuniões com mais frequência para avaliar , e esclarecer pontos negativos