Vaga de Coordenador Regional de Logística
Bunge em Passo Fundo - RS

Coordenador Regional de Logística

Principais atividades:
* Coordenar, controlar e acompanhar as atividades de contratação de motoristas e/ou transportadoras de acordo com a programação e prazo para carga e descarga de produtos na regional;
* Garantir a gestão de frotas locais;
* Suportar os Gte's e Gt's da regional, inclusive de outras áreas (Armazenagem, Comercial, Controladoria, etc) fornecendo informações, dados e fatos para tomada de decisões e mudanças de estratégia;
* Assegurar o cumprimento dos objetivos de carregamento, de acordo com a programação, prazos, volume, qualidade e custo, coordenando os processos e recursos disponíveis;
* Garantir a adequada utilização dos veículos, verificando tipo da carga, quantidade do produto, programação de carregamento, entre outros bem como realizar e apoiar no acionamento de transporte, nos modais aplicáveis a regional;
* Buscar alternativas de transporte para a regional, visando alta qualidade e baixo custo operacional, assim como realizar a análise de fretes, atento aos valores praticados pela concorrência, visando buscar alternativas em caso de necessidade de aumento ou diminuição no valor destes;
* Buscar informações dos fretes acordados para desdobramento a equipe e correta contratação de motoristas autônomos e transportadores;
* Garantir o correto preenchimento e reporte das planilhas e controles existentes;
* Planejar, distribuir, capacitar, orientar, acompanhar e se necessário redirecionar as demandas de trabalho dos funcionários da equipe, de acordo as necessidades técnicas e operacionais da área, buscando atingir os objetivos e metas pré
* estabelecidas.
Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Engenharias, Logística ou áreas correlatas.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Fluxos logísticos e modais;
* Atuação no Agronegócio (grãos);
* Pacote Office;
* Gestão de orçamento.
Local de Atuação: Passo Fundo (RS)

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa é bem bacana, tem uma flexibilidade no horário de entrada e saída. PLR nos anos que estive na organização recebi

Contras: Carga horária de 44h semanais, é bem puxada. Não ter home oficce nos dias atuais é algo bem ruim. O plano de carreira não é estruturado e claro

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.