Vaga de Coordenador Regional de Logística
Bunge em Passo Fundo - RS

Coordenador Regional de Logística

Principais atividades:
* Coordenar, controlar e acompanhar as atividades de contratação de motoristas e/ou transportadoras de acordo com a programação e prazo para carga e descarga de produtos na regional;
* Garantir a gestão de frotas locais;
* Suportar os Gte's e Gt's da regional, inclusive de outras áreas (Armazenagem, Comercial, Controladoria, etc) fornecendo informações, dados e fatos para tomada de decisões e mudanças de estratégia;
* Assegurar o cumprimento dos objetivos de carregamento, de acordo com a programação, prazos, volume, qualidade e custo, coordenando os processos e recursos disponíveis;
* Garantir a adequada utilização dos veículos, verificando tipo da carga, quantidade do produto, programação de carregamento, entre outros bem como realizar e apoiar no acionamento de transporte, nos modais aplicáveis a regional;
* Buscar alternativas de transporte para a regional, visando alta qualidade e baixo custo operacional, assim como realizar a análise de fretes, atento aos valores praticados pela concorrência, visando buscar alternativas em caso de necessidade de aumento ou diminuição no valor destes;
* Buscar informações dos fretes acordados para desdobramento a equipe e correta contratação de motoristas autônomos e transportadores;
* Garantir o correto preenchimento e reporte das planilhas e controles existentes;
* Planejar, distribuir, capacitar, orientar, acompanhar e se necessário redirecionar as demandas de trabalho dos funcionários da equipe, de acordo as necessidades técnicas e operacionais da área, buscando atingir os objetivos e metas pré
* estabelecidas.
Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Engenharias, Logística ou áreas correlatas.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Fluxos logísticos e modais;
* Atuação no Agronegócio (grãos);
* Pacote Office;
* Gestão de orçamento.
Local de Atuação: Passo Fundo (RS)

Avaliações da Bunge

Ótima empresa para trabalhar

Vendedor Júnior

Santa Luzia, MG

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Melhor empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Gaspar, SC

Prós: Crescimento, amigos, trabalho em equipe. Foi muito bom fazer parte desta grande empresa, foi uma pena ter saído. Espero ter oportunidade de voltar.

Contras: Nenhum. Não tenho pontos negativos para falar desta empresa. Sempre gostei, amei de trabalhar nela. Vesti a camisa como poucas pessoas que ainda estão la.