Vaga de COORDENADOR REDE METÁLICA I
Rede Conecta em Floriano - PI

COORDENADOR REDE METÁLICA I

MISSÃO DO CARGO:
* Coordenar a equipe técnica na execução de novas obras, acompanhando o lançamento de cabos metálicos e colocação de ferragens, garantindo a execução das emendas e reparos, na capital e no interior, de forma a atingir resultados satisfatórios de qualidade e produtividade.
ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS:
* Coordenar a equipe técnica na execução de novas obras, acompanhando o lançamento de cabos metálicos e colocação de ferragens, garantindo a execução das emendas e reparos, na capital e no interior;
* Receber e alinhar as novas demandas de obra de rede metálica, aéreo e subterrâneo, realizando a toda a programação para executar o serviço:
o Requisitar material no almoxarife;
o Definir atividades para as equipes;
o Elaborar AsBuilts;
o Solicitar combustível;
o Solicitar hora extra;
o Solicitar adiantamento de viagem;
o Realizar vistorias nas obras;
o Acompanhar os informes relatados pelos cabistas;
o Informar as atualizações da obra e garantir o registro no CRE;
* Coordenar os serviços solicitados, distribuindo as tarefas junto aos encarregados operacionais, estabelecendo rotas de atividades, a fim de atender as solicitações dos clientes;
* Analisar os serviços operacionais que estão pendentes e tomar as providências cabíveis para evitar reincidências de serviços efetuados fora do prazo determinado;
* Participar de reuniões com a empresa cliente para discutir sobre o plano de ação, elaborado semanalmente;
* Coordenar os cronogramas de obras, a fim de atender todos os pedidos de instalação nos prazos determinados;
* Elaborar relatórios de análises de resultados juntamente com a equipe de encarregados operacionais, a fim de dar um retorno a empresa cliente;
* Reunir-se com os supervisores e encarregados para avaliação das demais atividades a serem desenvolvidas no decorrer do dia;
* Realizar apontamento da produtividade de cada equipe de campo tomando medidas necessárias para corrigir desvios;
* Avaliar o desempenho periodicamente do segmento em conjunto com o Coordenador de Obras da Geografia;
* Gerir pessoas e serviços que estão sob sua responsabilidade;
* Desenvolver estratégias de melhoria nos processos atuais ou criação de novos processos ou procedimentos;
* Identificar necessidades de desenvolvimento técnico-comportamental de sua equipe, provendo recursos e ações junto às áreas competentes para sua realização;
* Promover o alinhamento da equipe às diretrizes estratégicas, zelando pela transparência e objetividade das informações, objetivando o comprometimento pelos resultados e ampliando a visão do negócio da organização;
* Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
FORMAÇÃO ACADÊMICA:

Avaliações da Rede Conecta

Excelente empresa

Técnico MultiskillEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Parceria dos companheiros o plano de saúde é ótimo o vale refeição muito bom mas o sistema de ponto é falho mas pode ser corrigido facilmente

Contras: As Ferramentas solicitadas nunca chegaram os equipamentos de medição Eram obsoletos os materiais utilizados nos uniformes eram de péssima qualidade .

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários da base..

Analista Fiscal Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Ações promovidas pela empresa que envolve todos os colaboradores, ambiente harmonioso e agradável entre os funcionários, flexibilidade no horário

Contras: Falta de reconhecimento e desenvolvimento por parte da gestão, metas e planos que não se realizam, dificuldade em reter talentos, falta de organização do tempo- trabalha pra apagar incêndio