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Vaga de Coordenador Recepção Jr
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador Recepção Jr

Sofitel Guaruja Jequitimar

Com mais de 77 000 m² e com uma área desenvolvida de mais de 44 000 m², o Sofitel Guarujá Jequitimar é uma referência entre os resorts de luxo da costa de São Paulo. Apenas a uma hora da capital do estado e a 15 minutos de helicóptero, o hotel Sofitel destaca-se pelo seu design arquitetónico que engloba edifícios baixos que complementam delicadamente a sinuosa linha costeira.

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 01-12-2017

Contact

Caroline Lopes
selecao4@sofitel.com

13/21041003

Skills

Level of Education
Bachelor / Licence
Areas of study
Tourism
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
Portuguese (Primary tongue)
English (Primary tongue)
Optional languages
Spanish (Notions)

Essential and optional requirements

Pacote Office completo, Opera e CM;

Disponibilidade de horário;

Experiência em atendimento;

Capacidade de liderança;

Organização;

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.37

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Boa

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa seria proposta de trabalho e ambiente bom. Ótima infraestrutura. Bom salário pagamentos em dia . Pessoal qualificado. Entre outros

    Contras: Muita chefia as vezes desorientada. Muito treinamento sem um foco final. Despreparo em relação a problemas e a quem delegar responsabilidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Excelente cultura organizacional que não é praticada.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Excelentes benefícios e parcerias que incentivam a educação, o lazer, a saúde e o bem-estar. Treinamentos aplicados com frequência (presenciais e online). Mobilidade interna. Transformação cultural recente, voltada aos clientes e colaboradores.

    Contras: Há um grande gap na qualidade da liderança da empresa. A cultura organizacional é implantada por meio de atividades e treinamentos mas não é concretizada pelos líderes. O que se pratica no dia a dia ainda é um modelo autoritário com modelos de chefia e não de liderança. Não há trabalho de continuidade dos projetos, muito se inicia e não há acompanhamento até sua conclusão. Comunicação interna falha (entre as sedes, entre sede e operações e entre setores).

    Conselhos para presidência: Utilizar de uma cultura que já foi muito bem construída, liderando pelo exemplo e não pela palavra. Não há mais espaço para empresas com mentalidade tradicional, regida por chefes que priorizam seus próprios méritos e benefícios.

    Recomenda a empresa: Não