Vaga de Coordenador Produção (Production Coordinator) | Santo André
AkzoNobel em Santo André - SP

Coordenador Produção (Production Coordinator) | Santo André - SP Horário integral

Coordenador Produção (Production Coordinator) | Santo André - SP,

Horário integral

November 14, 2018

Brazil, São Paulo, Santo André

Business unit: Decorative Paints

About AkzoNobel

A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.

Responsibility

Coordenador Produção (Production Coordinator) | Santo André - SP

Responsabilidades:
* Garantir ambiente de trabalho seguro para todos os funcionários da produção;
* Coordenar as equipes e atividades relacionadas ao processo produtivo, garantindo o correto dimensionamento de pessoal, a melhor utilização dos equipamentos e recursos em geral – desde o recebimento das matérias-primas até o enlatamento e envio dos produtos ao depósito;
* Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho, de maneira a controlar níveis de produtividade, custos, perdas e assim identificar oportunidades de melhoria;
* Monitorar periodicamente a linha de produção, avaliando performances, motivação das equipes, identificando necessidades de qualquer natureza e montando planos de ação para eliminar as falhas encontradas;
* Assegurar regularmente que as operações sejam gerenciadas e mantidas adequadamente, para garantir a segurança nas instalações industriais;
* Gestão e execução do Processo de Segurança (PSM);
* Apoiar o Plano de Melhoria Site (SIP) em questões de melhoria contínua do desempenho HSE&S;
* Estruturação e recursos de entrega para a fase de execução, bem como a validação dos resultados e execução de projetos de MOC;
* Facilitador no desenvolvimento de estudos de Riscos (APR), utilizando a metodologia de Estudosde perigo de AkzoNobel.- Hazard Study;
* Responsável pelos BB 19 e 20.

Vacancy data

Contract type

Contrato (CLT)

Job requirements/Candidate profile

Requisitos:
* Superior em Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica ou Química. Desejável especialização em Melhoria Contínua ou similar;
* 5 anos de experiência em área fabril;
* Habilidade de planejar, priorizar e coordenar múltiplas atividades;
* Domínio Pacote Office;
* Inglês fluente e Espanhol desejável;

Avaliações da AkzoNobel

Assistente Serviços de Compras

Mauá, SP

Prós: A AkzoNobel falando de pontos positivos: adquirir conhecimento (bagagem profissional), benefícios em geral (farmácia, convênio, convênio etc), flexibilidade de horários

Contras: falta de reconhecimento, muito tempo com um cargo sem promoção mesmo com a pessoa exercendo uma função e entregando acima do esperado Burocracia em termos de promoção (sempre tem uma desculpa) Gestores "fracos" , não trabalham juntos com o funcionário...pontuam melhorias mais não são exemplos e ajuda o funcionário Exigências demais como por exemplo o idioma. Pessoas sempre exerceram função com inglês nível intermediário e de uma hora pra outra precisa de fluência Sugar demais do funcionário e falta de reconhecimento, mesmo que seja um parabéns Gestores levando mais em consideracao lado pessoal do que profissional

O melhor lugar para se trabalhar.

Analista de Contas a Receber

Mauá, SP

Prós: A valorização do funcionário e a preocupação com sua segurança no trabalho.

Contras: Até o momento desconheço, trabalhar na Akzo é prazeroso demais.