Vaga de COORDENADOR PRODUCAO I
Souza Cruz em Uberlândia - MG

COORDENADOR PRODUCAO I

Atividades e Responsabilidades
Coordenar as atividades referentes ao processo produtivo, definindo prioridades, garantindo o abastecimento, eliminando dúvidas no decorrer das operações, solicitando as correções necessárias e acompanhando os dados referentes à qualidade, estragos, mão de obra, etc., visando assegurar a produtividade da área;

Apurar e monitorar os índices de desempenho e resultados da área, adotando ações corretivas, identificando áreas de oportunidades principalmente as relacionadas à produtividade, qualidade, estrago de matéria prima e produto acabado, emitindo relatórios estatísticos e prestando suporte à gerência na tomada de decisões.

Formação Acadêmica
Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Produção, Engenharia Química, Química;
Experiência Profissional Anter
Desejável experiência interna de 02 anos em operação de produção, operação de processo autônomo e processos produtivos;

Avaliações da Souza Cruz

Se pudesse não sairia.

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeirinha, RS

Prós: Empresa que investe e valoriza seus profissionais. Da suporte para que o profissional posso entregar o melhor resultado. Busca sempre a melhoria em seus processos. Pensa sempre no cliente quando busca a melhora de seus produtos.

Contras: Não teria muitos pontos negativos a comentar. Só o plano de carreira foi alterado recentemente o que dificultou muito um ganho melhor de funcionários num grade de profissionais pra cima.

"escravo" da empresa

Motorista

Uberlândia, MG

Prós: planos de saude exelente... plano odontoligico exelente... tiket alimentacao de mais de 600 reais...

Contras: assalto , sequestro, carga horaria excessiva mais de 12 horas trabalhadas todos os dias da semana sem horário nem para se alimentar , manuseio de valares auto em dinheiro e risco de morte por bandidos.

Conselhos para presidência: Empresa é culpada por colocar pessoas "`lideres" incompetentes que sugam seus subordinados sem consideração sem limites de horários tenho vergonha de trabalhar nessa empresa