Vaga de Coordenador Pedagógico
Wise Up em Niterói - RJ

Coordenador Pedagógico - Niterói

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Niterói, RJ
  4. O Coordenador será responsável por atender a toda demanda dos alunos, controle de faltas, aulas extras, organizar e planejar horários de turmas e reuniões de professores, bem como todo o aspecto pertencente ao cargo de Coordenador de um curso de idiomas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo), Inglês (Avançado - Requerido)

1. Vale-transporte

Avaliações da Wise Up

Ótimo emprego

Recepcionista

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente agradável, excelente metodologia e transparência no oferecimento dos cursos. Trabalhar nessa empresa é prazeroso, ótimos funcionários e professores.

Contras: Não consigo demonstrar pontos negativos da empresa, é uma das melhores empresas que já trabalhei então só tenho elogios. É um excelente ambiente de trabalho.

Melhor Escola

Professor de Inglês

Osasco, SP

Prós: Ambiente e pessoas agradáveis para se trabalhar, além de a localização ser muito boa e a metodologia do curso ser a melhor para se aprender o idioma estrangeiro.

Contras: Tenho que cumprir uma carga horária específica de 36 horas. Porém, não tenho turmas em todos os horários portanto fico com muito tempo ocioso.