Vaga de Coordenador Pedagógico
Instituto Mix de Profissões em Fazenda Rio Grande - PR

Coordenador Pedagógico

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Fazenda Rio Grande, PR
  4. Se você tem experiência na gestão Processos Pedagógicos, é preocupado com desenvolvimento do seu quadro letivo e alunos, procura s de crescimento profissional numa das empresas que mais cresce no segmento educacional do Brasil, cadastre-se para nossa acima.
  5. PRÉ-REQUISITOS:
  6. + Gostar de pessoas;
  7. + Saber trabalhar em equipe;
  8. + Fundamental ter tido experiência em Gestão de Processos Pedagógicos;
  9. + Possuir habilitação e veículo próprio.
  10. + MORAR em FAZENDA RIO GRANDE ou REGIÃO.
  11. + E mais importante: QUERER REALMENTE MUDAR A VIDA DAS PESSOAS.
  12. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS:
  13. Recrutar, selecionar, contratar e treinar a equipe de instrutores. Realizar aulas inaugurais. Distribuir aulas entre os instrutores. Avaliar a preparação das aulas dos instrutores por meio de reuniões e checagem das pastas de materiais de aula. Definir e executar estratégias de formação de novas turmas, retenção e renovação de alunos. Promover pesquisas de qualidade e satisfação. Acompanhar fluxo de presença. Acompanhar diários de classe. Acompanhar aulas para verificação da didática e cumprimento do plano de aulas. Realizar o cálculo de aulas dadas pelo instrutor para composição de folha e monitorar se o instrutor está seguindo os planos de aulas: com experiência na área. Escolaridade mínima: Superior Completo / Em andamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  • Título da vaga Coordenador Pedagógico
  • Empresa INSTITUTO MIX DE PROFISSOES

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Fazenda Rio Grande, PR

Avaliações da Instituto Mix de Profissões

Funcionaria melhor se fosse descentralizada.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente amistoso, proximidade entre os setores, o que facilita a comunicação interna. Proximidade também com os alunos e possibilidade de avaliação do serviço diretamente com o cliente.

Contras: Trabalho muito padronizado, o que não permite trabalhar a partir das peculiaridades do local. Trata-se de franquia. Pouco treinamento por parte da franqueadora.

Adoreii

Prós: É muito bom pós formas profissionais de qualidade, tem ótimos professores, otimas pessoas que trabalham nessa empresa gostei muito muito muito uito parabéns

Contras: Não tem pontos negativos.