Vaga de Coordenador Pedagógico
Instituto Embelleze em Santos - SP

Coordenador Pedagógico

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Técnico Profissionalizante
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Santos, SP
  4. Coordenador Pedagógico para Escola de Cursos Profissionalizantes na área da Beleza. Preferencial que tenha experiência com gestão de professores e tenha atuado em alguma das áreas da Beleza.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Cesta básica, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador Pedagógico
  • Empresa Instituto Embelleze Santos

* Salário R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santos, SP

Avaliações da Instituto Embelleze

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom relacionamento entre os funcionários e chefes. Equipe unida Alunos e coordenadoria bem relacionados Bom treinamento Variedade de cursos

Contras: Remuneração baixa Vales baixíssimos pouco tempo de uma aula entre outro Usar materiais de alunos Material ruim e velho Horários muito ruins de trabalho

Empresa boa, com boa pedagogia

Instrutor

Prós: Empresa cresceu muito a partir de 2010, hj encontra dificuldades, uma empresa com estrutura.. renome e uma empresa que me dá satisfação em trabalhar

Contras: Poucos cursos para apresentação de novos produtos, creio q no RJ isso nao deva acontecer tanto, pois a mesma é de lá. Mas sei tambem que depende dos franqueados solicitar