Vaga de Coordenador Pedagógico
PBF em São Paulo - SP

Coordenador Pedagógico - Escola De Idiomas

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O profissional deverá contratar e treinar professores, avaliar as aulas, atender alunos e responsáveis, organizar ações pedagógicas e planejar os cronogramas de todas as turmas.
  5. Horários de trabalho: de segunda até quinta das 12:00 às 21:00, sexta das 14:00 às 20:00 e sábado das 8:00 às 16:00.
  6. Diferenciais: bolsa de estudo para curso de espanhol e certificação internacional.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Auxílio Educação, Bônus por resultado, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador Pedagógico - Escola De Idiomas
  • Empresa Pbf

* Salário R$ 2.700,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da PBF

Se não tiver outra coisa, é o jeito.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: O ambiente é ok, os materiais são novos, não falta equipamentos, poucas crianças na sala (no máximo cinco), o material didatico é tranquilo.

Contras: Atrasos frequentes no pagamento. Estando lá, não existe dia certo pra receber, e você não pode contar com 1 real para pagar as contas. Poucas turmas, 18 reais a hora por turma, ou seja, o salário já é baixo e você não recebe em dia. Reclamações de vários professores, incentivo a trabalhar zero. Eu não colocaria meus filhos para estudar na instituição porque o salário atrasa tanto que o professor vai trabalhar sem ânimo algum. Não dão vale transporte.

Conselhos para presidência: Pagar o salário em dia.

Escola que recebe bem e cuida de seus funcionários. Escolhi a pbf.

Professor

Prós: O material do aluno, a metodologia e apoio da coordenação.

Contras: O valor da hora aula está dentro do mercado, mas poderia ser mais competitivo.

Conselhos para presidência: Melhorar o valor da hora aula