Vaga de Coordenador pedagógico ( Educação Corporativa)
Meta BPO em São Paulo - SP

Coordenador pedagógico ( Educação Corporativa)

Atividades:
* Criação de cursos adaptados às necessidades das organizações e tendências das Universidades Corporativas;
* Estudar e definir as necessidades de investimentos das empresas em treinamentos e adaptar os nossos produtos a essas necessidades;
* Atualizar e modernizar os nossos produtos as práticas modernas e de vanguarda, utilizando tecnologias e recursos ajustados às tendências e mentalidade das gerações alvo dos nossos cursos;
* Atuar junto a área comercial para briefing, elaboração de produtos, elaboração de propostas como um diferencial competitivo;
* Ajustar e adequar todos os nossos produtos (Livros, EAD, Projetos) quanto à tecnologia, games, aparência focadas em parâmetros de metodologias consagradas (andragogia, 6 Ds, FALAR);
* Elaborar livros pertinentes aos nossos produtos, coordenando nas publicações da Editora;
* Revisar gramaticalmente e sob aspectos de congruência todos os documentos de marketing e comercial da empresa;
* Atuar junto ao marketing e assessoria de imprensa na criação de redação e revisão das peças utilizadas e divulgadas pela empresa;
* Propor novos projetos e criar viabilidade para quem sejam executados, acompanhando todas as etapas;
* Participar de reuniões estratégicas do Instituto;
* Supervisionar as atividades dos facilitadores, dando feedback e apoiando nas suas demandas.
Requisitos:
* Formação: ensino superior completo e desejável especialização na área de humanas;
* Informática: pacote Office avançado;
* Idiomas: inglês é um diferencial;
* Experiência/Conhecimentos: experiência na função.
Informações Adicionais:
* Salário: compatível com o mercado;
* Benefícios: vale-transporte, vale refeição e assistência médica;
* Horário: das 08h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira;
* Local de trabalho: Paulista – próximo à estação Brigadeiro do metrô
* SP;
* Modalidade contratual: CLT;
* Outros: disponibilidade para início imediato.

Avaliações da Meta BPO

Ótima empresa!

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apesar de ser uma empresa de terceirização, seus pagamentos são sempre em dia. Tratamento do RH e DP sempre muito cordial e gentil. Desde a seleção até a contratação.

Contras: Poucos benefícios, o plano de saúde deveria ser estendido a familiares, mesmo que sendo cobrado. Deveria ter a opção. Melhoria no site, auxiliando na busca de vagas.