Vaga de Coordenador Pedagógico de Conteúdos
Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes - SP

Coordenador Pedagógico de Conteúdos

Coordenação da equipe pedagógica; Orientação pedagógica quanto às metodologias de aprendizagem; Direcionamento pedagógico das produção multimídias quanto à adequação de conteúdos e materiais, entre outras atividades.
Formação em Pedagogia com especialização em Educação a Distância. Experiência em processo de ensino-aprendizagem e domínio das metodologias de ensino EaD, linguagens multimídia e pacote Office. Experiência em Plataforma Blackboard e domínio pedagógico no desenvolvimento de materiais didáticos.
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Estacionamento, Estudo de Faculdade, Pós-Graduação
Horário: De segunda a sexta, horário comercial.

Avaliações da Universidade Braz Cubas

correta

Tutor EAD

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bolsa de estudos, o que nos garante empregos melhores, o ambiente de trabalho é agradável, gosto do que eu faço, e faço com muito carinho e paixão.

Contras: Acredito que o ponto negativo principal seja a falta de oportunidades internas, todos nós gostaríamos de mais oportunidades de crescer e ser visto.

O slogan é Universidade Diferente, mas precisa se tornar um diferencial para seus funcionários.

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Conciliação da vida profissional com a vida pessoal, bolsa de estudos, estacionamento no local. Boas oportunidades para professores de diversas áreas.

Contras: Falta de incentivos, não tem plano de carreira. eu trabalhei durante 6 anos, não senti o meu esforço pela empresa sendo recompensado de qualquer forma.