Vaga de Coordenador Pedagógico
ALL NET em São Bernardo do Campo - SP

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Técnico Profissionalizante
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Coordenador pedagógico para escola de treinamentos profissionalizantes e idiomas. Responsável pela atribuição e administração de mapa de turmas; contratação e treinamento de professores; retenção de alunos; atendimento aos pais. Administrador da pasta pedagógica da unidade e responsável em seguir os padrões de qualidade repassados pela Central.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário)
  3. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, CorelDraw , Macromedia Dreamweaver
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Bônus por resultado, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador Pedagógico - Cursos Profissionalizantes - São Bernardo Do Campo - Sp
  • Empresa All Net

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da ALL NET

Uma escola para quem ensina

Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Aprendi tudo o que sei sobre o quão é importante o trabalho em equipe e como é importante que um líder conquiste a admiração do seus colegas de trabalho.

Contras: Falta de visão para o futuro do negócio e administração de empresa ultrapassada. Não trás muito benefícios. Precisa melhorar o gerenciamento das informações.

Boa experiência, porém não recomendo.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento pontual, ótimo ambiente de trabalho, trabalho nas minhas horas vagas, possuem flexibilidade e comunicação. Horários alternados e aos finais de semana.

Contras: Pagava pouco, a localização onde eu trabalhava era muito afastada do centro, material não possuía boa qualidade para as aulas, dificultando o ensino.

Conselhos para presidência: Melhorar o material usada nas aulas, salários e propiciar oportunidades de crescimento.