Vaga de Coordenador Pedagógico
CNA Idiomas em Guarulhos - SP

Coordenador Pedagógico

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. para Coordenador Pedagógico com experiência em escola de idiomas. Para trabalhar em escola da rede CNA, em Guarulhos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Avançado)

1. Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador Pedagógico
  • Empresa CNA - SUDESTE - SP

* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da CNA Idiomas

CNA curso

Aluno

Prós: É uma empresa ótima, onde tem todo um suporte e se importa de verdade com seus alunos. É um bom trabalho para início de carreira e para ganhar experiencia.

Contras: Não é uma empresa onde quem trabalha deve visar lucros. Não é um salário para a pessoa ficar rica, dependendo do cargo pode ter muito trabalho a se fazer.

Se você é um graduando ou saiu recentemente do colégio o CNA é uma boa opção.

MonitorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa demonstra preocupação com o corpo docente , sua integridade e sinergia. Há flexibilidade quando se precisa faltar quando há emergências.

Contras: Paga-se mal. Um professor que se sujeita a esse trabalho deve morar pertinho da escola pra compensar. É o tipo de trabalho para colegiais com proeficiência. Além disso, falta muita transparência quando se trata de "plano de carreira " e vencimentos: só fui saber quanto eu ganhava com a carteira assinada.