Vaga de Coordenador Pedagógico
CNA Idiomas em Cajamar - SP

Coordenador Pedagógico

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Cajamar, SP
  4. Responsabilidades: Organização de grade horária, seleção e treinamento de professores, acompanhamento de metas de retenção e rematrícula, reunião de pais, acompanhamento de performance de alunos, ministrar aulas de idiomas, desenvolver atividades complementares Requisitos: inglês fluente ,bom relacionamento interpessoal, facilidade para trabalhar em grupo, experiência em liderança de equipe, pelo menos 2 anos de experiência em coordenação pedagógica

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado), Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Vale-refeição, Vale-transporte

Avaliações da CNA Idiomas

Avaliação Divulgador CNA

Divulgador

Vitória, ES

Prós: É bem dinâmica,tem muitos treinamentos com certificado e várias premiações por metas atingidas! Além de estarem sempre buscando dar ânimo a todos os funcionários.

Contras: Como são franquias,você pode acabar pegando um chefe não tão legal (como foi o meu caso).Eu fazia muita hora extra,caso você faça parte da equipe de vendas você é bem cobrado na parte de metas e tem poucos planos de carreira e reconhecimento.

Empresa boa, mas peca nos detalhes

Instrutor de EnsinoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Os professores se ajudam e fazem de tudo para atender às necessidades dos alunos. O método não é especial, mas é eficiente.

Contras: Falta comunicação entre os setores pedagógico e de vendas, o que prejudica a confiança dos alunos. Não há plano de carreira e é difícil subir de cargo.

Conselhos para presidência: Para atender melhor os alunos, é preciso remunerar melhor os professores.