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Vaga de Coordenador Ou Gerente Ti-Crm
Isban Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador Ou Gerente Ti-Crm

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Descrição:
  5. Experiência de pelo menos 8 anos em CRM, Informacional, Marketing Digital
  6. Ter Experiência de pelo menos 3 anos em empresas de E-Commerce
  7. Pós graduação ou MBA
  8. Liderança, Gestão de Pessoas e Projetos, Organização e Planejamento
  9. Conhecimento de Metodologia ágil Escalado (de preferência com alguma certificação)
  10. Ótima comunicação oral e escrita
  11. Visão inovadora e interesse em aprofundar nas novas tendências tecnológicas e conceitos de Big Data e Cognitivo
  12. Diferencial:
  13. Design Thinking
  14. Conhecimento na Plataforma de ferramentas de CRM da IBM
  15. Línguas: Inglês e Espanhol
  16. Seja mão na massa, saiba programar em Oracle, SQL, Hive, SAS
  17. Conhecimento em Ferramentas de BI: Click Sense, Tableau ou Cognos
  18. Conhecimentos em Big Data

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências da computação, Ensino Superior (Requerido); Engenharia da computação, Ensino Superior (Requerido); Matemática, Ensino Superior (Requerido); Tecnologia da Informação, Ensino Superior (Requerido)
  3. Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
  4. Banco de dados: Oracle, SQL Server
  5. Outros programas: CRM

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador Ou Gerente Ti-Crm
  • Empresa SANTANDER TECNOLOGIA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Isban Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2010


    Prós: Salário compatível com o mercado de T.I Beneficios de Bancários Instalações da empresa são boas de uma forma geral Help Desk rápido

    Contras: Ambiente de trabalho pesado, nada que é feito está bom ou é suficiente, não há cooperação entre os times de desenvolvimento, e existem muitas panelas que tornam o e upgrade dos cargos impossível, porque a gestão da área privilegia apenas quem é amigo do chefe.. A equipe de RH é muito junior, muito marketing poucas e ações efetivas, e a gestão é fraca e muito diferente da realizada no Banco.

    Conselhos para presidência: Avaliar mais de perto o trabalho dos gestores nas áreas para entender quem realmente contribui com a empresa e usar isto como direcionador para upgrades de cargos e salários, pois os times costumavam combinar o "discurso das avaliações de desempenho" para garantir o lugar ao sol e a empatia da gerencia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Bonitinha mas ordinária

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa de renome, de médio/grande porte e global.

    Contras: Burocrática, lenta, usa a gestão por conflito, alta carga de trabalho, não há liberdade para expor as idéias, falta de diálogo, líderes e gerentes mal treinados, desrespeito, pressão, não há plano de carreira, somente há produtividade porque burlamos as regras e somos cobrados por isso.

    Conselhos para presidência: Olhem para quem faz a "coisa" acontecer, deem suporte para essas pessoas, sejam mais humanos, diminuam a burocracia, a metodologia criada engessou a empresa, somos caros para o cliente, acabem com as intrigas entre as áreas e as empresas irmãs.

    Recomenda a empresa: Não