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Vaga de Coordenador Ou Gerente Ti-Crm
Isban Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador Ou Gerente Ti-Crm

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Descrição:
  5. Experiência de pelo menos 8 anos em CRM, Informacional, Marketing Digital
  6. Ter Experiência de pelo menos 3 anos em empresas de E-Commerce
  7. Pós graduação ou MBA
  8. Liderança, Gestão de Pessoas e Projetos, Organização e Planejamento
  9. Conhecimento de Metodologia ágil Escalado (de preferência com alguma certificação)
  10. Ótima comunicação oral e escrita
  11. Visão inovadora e interesse em aprofundar nas novas tendências tecnológicas e conceitos de Big Data e Cognitivo
  12. Diferencial:
  13. Design Thinking
  14. Conhecimento na Plataforma de ferramentas de CRM da IBM
  15. Línguas: Inglês e Espanhol
  16. Seja mão na massa, saiba programar em Oracle, SQL, Hive, SAS
  17. Conhecimento em Ferramentas de BI: Click Sense, Tableau ou Cognos
  18. Conhecimentos em Big Data

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências da computação, Ensino Superior (Requerido); Engenharia da computação, Ensino Superior (Requerido); Matemática, Ensino Superior (Requerido); Tecnologia da Informação, Ensino Superior (Requerido)
  3. Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
  4. Banco de dados: Oracle, SQL Server
  5. Outros programas: CRM

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador Ou Gerente Ti-Crm
  • Empresa SANTANDER TECNOLOGIA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Isban Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Básico de uma empresa Capitalista - fator humano zero

    Analista de Projetos e Serviços IIIEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: A qualidade dos benefícios era garantida por ser o mesmo sindicato dos bancários, isso fazia a diferença. Algumas ações de qualidade de vida, tais como massagem e área de convívio ajudavam também.

    Contras: A pressão de prazos e resultados dimensionados somente para atender o negócio, mesmo que gerasse retrabalho deixavam claros o terrorismo implantado pela cultura estrangeira. A implantação de projetos já espera a correção em produção, ocasionando assim trabalhos mal feitos e horas extras de todos envolvidos. Sem contar a falta de consideração com pessoas mais velhas, pois ter mais de 35 anos é impeditivo para ascensão ou investimento no funcionário, mesmo tendo conhecimento, preferem pagar menos para mais jovens.

    Conselhos para presidência: Sejam mais humanos e realmente pensem que em qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não tem consideração por profissionais mais velhos

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: A participação do RH em ações é positiva, tendo um leque de benefícios bom e salário condizente com o mercado.

    Contras: Ser muito experiente e responsável não é garantia de carreira. Utiliza a política de banco para manter os mais novos e pagar menos.

    Conselhos para presidência: A educação espanhola está stressando seus funcionários, sejam mais profissionais.

    Recomenda a empresa: Não