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Vaga de COORDENADOR OPERAÇÕES
Telefônica Brasil (Vivo) em Brasília - DF

Descrição da Vaga

COORDENADOR OPERAÇÕES

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Vaga: COORDENADOR OPERAÇÕES

Endereço de Trabalho: SIA Trecho3/4 - Brasília/DF

Vice-Presidência: VP Engenharia e Serviços ao Cliente

Principais Atividades:

  • Facilitar soluções técnicas junto as áreas descentralizadas por meio da análise de indicadores e seus processos.
  • Contribuir na melhoria da entrega de produtos ao cliente, por meio da padronização dos procedimentos técnicos de campo.
  • Contribuir para melhoria dos índices de produtividade em instalação.
  • Liderar ações de testes de aceitação de materiais e equipamentos, por meio de procedimentos técnicos aplicados em campo e/ou laboratório.
  • Apoiar a área de Recursos Humanos frente à capacitação técnica.
  • Realizar gestão de materiais e ferramentas.
  • Analisar indicadores e propor ações corretivas.
  • Desenvolver gestores, utilizando técnicas de feedback.
  • Ter foco em resultado e objetividade na entrega de meta.

Formação

Superior Completo em Telecomunicação, Engenharia ou áreas afim.

Requisitos

Imprescindíveis:

  • Pacote Office em nível de intermediário a avançado.
  • Experiência em gestão de pessoas.
  • Ter capacidade de gerir grandes públicos, estimulando o trabalho em equipe
  • Facilidade de negociação em frentes técnicas junto a engenharia, fornecedores e regionais.
  • Foco na execução com resultado, orientação estratégica e ao cliente externo.
  • Disponibilidade de horário.

Desejáveis:

  • Conhecimento técnico em instalação e manutenção de linhas de assinantes em rede fixa, LA, TV e ADSL.
  • Graduação, pós-graduação em telecomunicações, eletrônica ou eletrotécnica.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefonica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa, pouco reconhecimento

    Técnico de Telecomunicações Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

    Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Nâo é um bom lugar de se trabalhar

    Auxiliar Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Juiz de Fora, MG


    Prós: O único ponto positivo são alguns funcionários que trabalham na empresa e são boas pessoas alem de bons profissionais,mas infelizmente sem nada mais a relatar.

    Contras: Sem critério nas avaliações, não da suporte ao profissional,o superior da regional cobra de uma maneira grossa sem ter habilidade interpessoal para lidar com a equipe e não tem a liderança necessária causando frustação e desmotivando a equipe.

    Conselhos para presidência: Rever imediatamente a cadeia de comando nas regionais,separar a função de Executivo de negocios(vendedor) de gerente.Os profissionais que atuam na gerencia não tem capacidade de liderança apesar de serem bons vendedores.

    Recomenda a empresa: Não