• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de COORDENADOR OPERAÇÕES
Telefônica Brasil (Vivo) em Brasília - DF

Descrição da Vaga

COORDENADOR OPERAÇÕES

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Vaga: COORDENADOR OPERAÇÕES

Endereço de Trabalho: SIA Trecho3/4 - Brasília/DF

Vice-Presidência: VP Engenharia e Serviços ao Cliente

Principais Atividades:

  • Facilitar soluções técnicas junto as áreas descentralizadas por meio da análise de indicadores e seus processos.
  • Contribuir na melhoria da entrega de produtos ao cliente, por meio da padronização dos procedimentos técnicos de campo.
  • Contribuir para melhoria dos índices de produtividade em instalação.
  • Liderar ações de testes de aceitação de materiais e equipamentos, por meio de procedimentos técnicos aplicados em campo e/ou laboratório.
  • Apoiar a área de Recursos Humanos frente à capacitação técnica.
  • Realizar gestão de materiais e ferramentas.
  • Analisar indicadores e propor ações corretivas.
  • Desenvolver gestores, utilizando técnicas de feedback.
  • Ter foco em resultado e objetividade na entrega de meta.

Formação

Superior Completo em Telecomunicação, Engenharia ou áreas afim.

Requisitos

Imprescindíveis:

  • Pacote Office em nível de intermediário a avançado.
  • Experiência em gestão de pessoas.
  • Ter capacidade de gerir grandes públicos, estimulando o trabalho em equipe
  • Facilidade de negociação em frentes técnicas junto a engenharia, fornecedores e regionais.
  • Foco na execução com resultado, orientação estratégica e ao cliente externo.
  • Disponibilidade de horário.

Desejáveis:

  • Conhecimento técnico em instalação e manutenção de linhas de assinantes em rede fixa, LA, TV e ADSL.
  • Graduação, pós-graduação em telecomunicações, eletrônica ou eletrotécnica.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefonica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

    Gerente de Produtos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

    Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim