Vaga de COORDENADOR OPERAÇÕES

Vaga: COORDENADOR OPERAÇÕES

Endereço de Trabalho: SIA Trecho3/4 - Brasília/DF

Vice-Presidência: VP Engenharia e Serviços ao Cliente

Principais Atividades:

• Facilitar soluções técnicas junto as áreas descentralizadas por meio da análise de indicadores e seus processos.
  • Contribuir na melhoria da entrega de produtos ao cliente, por meio da padronização dos procedimentos técnicos de campo.
  • Contribuir para melhoria dos índices de produtividade em instalação.
  • Liderar ações de testes de aceitação de materiais e equipamentos, por meio de procedimentos técnicos aplicados em campo e/ou laboratório.
  • Apoiar a área de Recursos Humanos frente à capacitação técnica.
  • Realizar gestão de materiais e ferramentas.
  • Analisar indicadores e propor ações corretivas.
  • Desenvolver gestores, utilizando técnicas de feedback.
  • Ter foco em resultado e objetividade na entrega de meta.

Formação

Superior Completo em Telecomunicação, Engenharia ou áreas afim.

Requisitos

Imprescindíveis:

• Pacote Office em nível de intermediário a avançado.
  • Experiência em gestão de pessoas.
  • Ter capacidade de gerir grandes públicos, estimulando o trabalho em equipe
  • Facilidade de negociação em frentes técnicas junto a engenharia, fornecedores e regionais.
  • Foco na execução com resultado, orientação estratégica e ao cliente externo.
  • Disponibilidade de horário.

Desejáveis:

• Conhecimento técnico em instalação e manutenção de linhas de assinantes em rede fixa, LA, TV e ADSL.
  • Graduação, pós-graduação em telecomunicações, eletrônica ou eletrotécnica.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefonica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções

Nâo é um bom lugar de se trabalhar

Auxiliar Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: O único ponto positivo são alguns funcionários que trabalham na empresa e são boas pessoas alem de bons profissionais,mas infelizmente sem nada mais a relatar.

Contras: Sem critério nas avaliações, não da suporte ao profissional,o superior da regional cobra de uma maneira grossa sem ter habilidade interpessoal para lidar com a equipe e não tem a liderança necessária causando frustação e desmotivando a equipe.

Conselhos para presidência: Rever imediatamente a cadeia de comando nas regionais,separar a função de Executivo de negocios(vendedor) de gerente.Os profissionais que atuam na gerencia não tem capacidade de liderança apesar de serem bons vendedores.