Vaga de COORDENADOR OPERAÇÕES

Vaga: COORDENADOR OPERAÇÕES

Endereço de Trabalho: SIA Trecho3/4 - Brasília/DF

Vice-Presidência: VP Engenharia e Serviços ao Cliente

Principais Atividades:

• Facilitar soluções técnicas junto as áreas descentralizadas por meio da análise de indicadores e seus processos.
  • Contribuir na melhoria da entrega de produtos ao cliente, por meio da padronização dos procedimentos técnicos de campo.
  • Contribuir para melhoria dos índices de produtividade em instalação.
  • Liderar ações de testes de aceitação de materiais e equipamentos, por meio de procedimentos técnicos aplicados em campo e/ou laboratório.
  • Apoiar a área de Recursos Humanos frente à capacitação técnica.
  • Realizar gestão de materiais e ferramentas.
  • Analisar indicadores e propor ações corretivas.
  • Desenvolver gestores, utilizando técnicas de feedback.
  • Ter foco em resultado e objetividade na entrega de meta.

Formação

Superior Completo em Telecomunicação, Engenharia ou áreas afim.

Requisitos

Imprescindíveis:

• Pacote Office em nível de intermediário a avançado.
  • Experiência em gestão de pessoas.
  • Ter capacidade de gerir grandes públicos, estimulando o trabalho em equipe
  • Facilidade de negociação em frentes técnicas junto a engenharia, fornecedores e regionais.
  • Foco na execução com resultado, orientação estratégica e ao cliente externo.
  • Disponibilidade de horário.

Desejáveis:

• Conhecimento técnico em instalação e manutenção de linhas de assinantes em rede fixa, LA, TV e ADSL.
  • Graduação, pós-graduação em telecomunicações, eletrônica ou eletrotécnica.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefonica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

Gerente de Produtos

Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.