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Vaga de COORDENADOR OPERAÇÕES
Telefônica Brasil (Vivo) em Brasília - DF

Descrição da Vaga

COORDENADOR OPERAÇÕES

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Vaga: COORDENADOR OPERAÇÕES

Endereço de Trabalho: SIA Trecho3/4 - Brasília/DF

Vice-Presidência: VP Engenharia e Serviços ao Cliente

Principais Atividades:

  • Facilitar soluções técnicas junto as áreas descentralizadas por meio da análise de indicadores e seus processos.
  • Contribuir na melhoria da entrega de produtos ao cliente, por meio da padronização dos procedimentos técnicos de campo.
  • Contribuir para melhoria dos índices de produtividade em instalação.
  • Liderar ações de testes de aceitação de materiais e equipamentos, por meio de procedimentos técnicos aplicados em campo e/ou laboratório.
  • Apoiar a área de Recursos Humanos frente à capacitação técnica.
  • Realizar gestão de materiais e ferramentas.
  • Analisar indicadores e propor ações corretivas.
  • Desenvolver gestores, utilizando técnicas de feedback.
  • Ter foco em resultado e objetividade na entrega de meta.

Formação

Superior Completo em Telecomunicação, Engenharia ou áreas afim.

Requisitos

Imprescindíveis:

  • Pacote Office em nível de intermediário a avançado.
  • Experiência em gestão de pessoas.
  • Ter capacidade de gerir grandes públicos, estimulando o trabalho em equipe
  • Facilidade de negociação em frentes técnicas junto a engenharia, fornecedores e regionais.
  • Foco na execução com resultado, orientação estratégica e ao cliente externo.
  • Disponibilidade de horário.

Desejáveis:

  • Conhecimento técnico em instalação e manutenção de linhas de assinantes em rede fixa, LA, TV e ADSL.
  • Graduação, pós-graduação em telecomunicações, eletrônica ou eletrotécnica.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefonica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Bom Jesus do Itabapoana, RJ


    Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

    Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente