Vaga de Coordenador Operacional
JLL Brasil em Campinas - SP

Coordenador Operacional
  • Gestão operacional de servicos de limpeza, manutenção, segurança, restaurante, portaria, controle de pragas, jardinagem, residuos,
  • Gestao de contratos dos serviços acima
  • Desejavel conhecimento de EHS
  • Desejável conhecimento em GMP Local de trabalho: Campinas-SP

Avaliações da JLL Brasil

Otima empresa

Prós: Empresa reconhecida no mercado e bem conceituada. Tem bons beneficios e para quem nao esta em Bh,otimas oportunidades. Tem participaçao nos lucros e resultados.

Contras: Nao da oportunidade para crescimento em Belo Horizonte. Tem alguns maus gestores, que comprometem um trabalho de qualidade. O salario so é reajustado com dissidio.

Excelente empresa, a melhor que já trabalhei na área de manutenção predial.

Assistente de Manutenção

Prós: Bom salário, empresa idônea, excelentes condições de trabalho, paga de forma adiantada, sistemas de controle de manutenção informatizado e excelentes benefícios.

Contras: Na minha admissão foi conversado com o RH que no projeto de manutenção estava garantido 5 anos de contrato, porém todo o processo de manutenção foi encerrado com dois anos.

Conselhos para presidência: Melhor acompanhamento com o nivel de satisfação do funcionário com a empresa e com sua liderança. Nunca me avaliaram sobre esse tema.